Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 já recebeu uma certificação Android Pie

A Samsung já confirmou que a atualização oficial Android Pie para o Galaxy S9 e Galaxy Note 9 vai começar a ser distribuída em janeiro de 2019. Essa confirmação chegou na conferência de programadores em San Francisco, onde também pudemos vislumbrar a nova One UI para ambos os seus smartphones já lançados e para o próximo dispositivo dobrável.

A Samsung já confirmou que a atualização oficial Android Pie para o Galaxy S9 e Galaxy Note 9 vai começar a ser distribuída em janeiro de 2019. Essa confirmação chegou na conferência de programadores em San Francisco, onde também pudemos vislumbrar a nova One UI para ambos os seus smartphones já lançados e para o próximo dispositivo dobrável. Embora os proprietários do Galaxy Note 9 não tenham ainda acesso ao programa beta do Android Pie, parece que a Samsung está a trabalhar para garantir que será capaz de lançar o Pie em janeiro para os seus flagships atuais.

A variante chinesa do Galaxy Note 9 foi certificada pela Wi-Fi Alliance com o Android 9.0, apenas um dia após o lançamento no SDC 2018.  É um bom sinal de que a Samsung poderá lançar uma grande atualização de software para o seu mais recente smartphone Gala Note, assim como para o Galaxy S flagship.

Android Pie para flagships Samsung ainda pode estar longe

Isso não significa que a Pie chegará a todos os países onde o Galaxy S9 e o Galaxy Note 9 forem vendidos já em janeiro. Países onde o programa beta estará disponível provavelmente receberão a atualização primeiro, Estados Unidos, Alemanha e Coreia do Sul. Mais países da Europa e da Ásia receberão o programa beta aberto na segunda fase. Os outros mercados incluem China, Índia, França, Polonia, Espanha e Reino Unido.

Portugal não faz parte dos contemplados de momento.

A atualização deve chegar a outros países no decorrer de fevereiro e, possivelmente, em março. É impressionante que a Samsung tenha definido o prazo de janeiro para uma atualização que traz uma grande reformulação para toda a interface do utilizador, mas não contem com um lançamento mundial do Pie ao mesmo tempo.

Certificação Android Pie

Galaxy Note 9 já recebeu uma certificação Android Pie 1

 

  • Modelo: SM-N960F
  • Dimensões: 161,9 x 76,4 x 8,8 mm
  • Exibição: Super AMOLED de 6.4 “(162,5 mm)
  • CPU: Exynos 9810
  • Câmera: 12 CMOS Dual OIS (F1.5 / F2.4) e Telefoto: 12MP AF F2.4)

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link