Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 Pro 5G recebe uma nova atualização do OxygenOS 9.5.4 via OTA

O OnePlus 7 Pro 5G acaba de receber uma nova actualização que corrige alguns problemas importantes no software.

A maior parte do hype é à volta do OnePlus 7 Pro, mas há outro modelo que muitos poderiam ter-se esquecido - o OnePlus 7 Pro 5G. A variante Pro regular já recebeu algumas actualizações importantes mas a empresa quer que os utilizadores saibam que estão a trabalhar para a variante 5G também. O OnePlus 7 Pro 5G acaba de receber uma nova actualização que corrige alguns problemas importantes no software. oneplus 7 pro A variante OnePlus 7 Pro 5G  foi o primeiro passo da empresa com um telefone 5G, e foi anunciado no evento do Reino Unido a 15 de maio. O telefone é idêntico ao OnePlus 7 Pro, excepto pelo modem X50 LTE, e começou a vender logo após o lançamento da rede 5G, no final de maio. Esta nova actualização melhora a sensibilidade do toque no ecrã, optimiza o escurecimento DC juntamente com Double Tap para Wake e Display Ambient.

A actualização OTA 9.5.4 para a variante OnePlus 7 Pro 5G também corrige problemas no software como a animação de impressão digital persistente no ecrã após o desbloqueio bem-sucedido, ícones de aplicações não a ser carregados após o desbloqueio e o problema com a abertura da câmara pop-up durante um chamada de vídeo recebida quando o ecrã está desligado. A OTA 9.5.4 já está a ser implementada para os utilizadores OnePlus 7 Pro 5G. Se ainda não a têm, não se preocupem, o lançamento está a ser por lotes e devem receber a nova actualização nos próximos dias.

OnePlus 7 Pro 5G apresenta especificações idênticas à sua edição não-5G. O OnePlus 7 Pro possui um display AMOLED de 6,67 polegadas que suporta resolução quad HD + em conjunto com taxa de actualização de 90Hz. O SoC Snapdragon 855 alimenta o telefone com até 12 GB de RAM. Ele vem com uma opção de armazenamento máximo de 256 GB de armazenamento UFS 3.0.

A câmara selfie pop-up inclui um sensor de selfie de 16 megapixels. A tripla configuração da câmara inclui um sensor primário de 48 megapixels, uma lente telefoto de 8 megapixels e um sensor ultra amplo de 16 megapixels. O dispositivo é apoiado por uma bateria de 4.000mAh que suporta a tecnologia 30W Warp Charge.

OnePlus 7 Pro chegou em três variantes, com 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento (Cinza Espelho), 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento (Cinza Espelhado e Nebulosa Azul) e 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais