Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung envia um pedido de marca registada, Digital Bezel

O pedido foi apresentado no final da semana passada com o Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia (KIPO). Os detalhes do que isso implica não foram revelados, mas este pode ser o design inovador sem molduras e botões físicos da empresa.

Esperamos que a indústria de smartphones continue a ser impulsionada pela inovação, estimulada pela forte concorrência entre os fabricantes. Recentemente, um Youtuber lembrou como detestava os telefones phablet quando eles fizeram a sua entrada. Mas actualmente olhando para o presente, ele diz que cada vez que olha para o seu iPhone 4, parece que é feito para crianças. Também temos a capacidade de inovar pelo design sem moldura em toda o ecrã, pela elegante construção premium, pela configuração de várias câmaras com saída de qualidade e por várias outras. A Samsung poderá estar a preparar-se para nos levar em outra jornada com o recente registo de marca feito pela empresa.Samsung Um registo de marca registada na Coreia do Sul pela Samsung para um Digital Bezel foi descoberto recentemente. O pedido foi apresentado no final da semana passada com o Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia (KIPO). Os detalhes do que isso implica não foram revelados, mas este pode ser o design inovador sem molduras e botões físicos da empresa.

A Samsung estaria a testar o design sem molduras para o seu próximo Galaxy Note 10. Em março deste ano, um boato apareceu pela primeira vez de um equipamento que não possuía mais botões físicas de hardware. Uma fuga de informação recente sobre o Note 10 em forma de render mostrava uma imagem renderizada onde o Galaxy Note 10 aparecia sem os botões físicos tradicionais. Os renders também poderiam ser falsos. No entanto, acreditamos que a marca registada é uma indicação de que a Samsung está a trabalhar num dispositivo que não possui um botão físico, mas terá botões digitais nas molduras. Agora que passamos das grandes margens dos ecrãs, esta poderá ser uma próxima tendência. Portanto, seja qual for o design que a Samsung esteja a adoptar, ele precisa estar ao nível de exigência que o consumidor actualmente pretende.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais