Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MediaPad M6 em fuga de informação antes do seu lançamento

O MediaPad M6, tal como o seu antecessor, deverá vir em várias variantes, onde se incluem um modelo de 10 polegadas, cujos renders e especificações foram reveladas.

A Huawei vai actualizar a sua linha de tablets MediaPad esta semana quando revelar a série Nova 5. O MediaPad M6, tal como o seu antecessor, deverá vir em várias variantes, onde se incluem um modelo de 10 polegadas, cujos renders e especificações foram reveladas. Em relação ao seu design, o MediaPad M6 terá um corpo em alumínio. Há uma única câmara nas suas costas que se projecta, e abaixo do sensor há um flash LED. MediaPad M6 render O MediaPad M6 tem duas grades de altifalante na parte inferior, juntamente com três pinos para se ligar a um teclado. O M5 tinha grades mais longas para as colunas e elas estavam na traseira e não nas laterais. Temos a certeza de que há dois colunas no lado oposto do M6, já que o MediaPad M5 vem com colunas quad e as especificações reveladas dizem que o M6 também tem colunas quad. Estes são altifalantes da Harman Kardon com Dolby Atmos, como visto na parte de trás.

A Huawei parece ter abandonado a sua tecnologia do áudio Histen para Dolby Atmos. Na lateral do tablet, estão os botões de controlo de volume, o botão de energia, uma porta USB Type-C, a bandeja do cartão MicroSD e a entrada do áudio de 3,5 mm. É bom ver a Huawei trazer a entrada de jack áudio depois de removê-la do modelo do ano passado. MediaPad M6 render De acordo com o RODENT950, o MediaPad M6 possui um display LCD de 2,7 polegadas com Dolby Vision (inscrito na parte de trás). É alimentado pelo Kirin 980, o mesmo chipset usado no Mate 20 e P30. Isso é um excelente ponto de venda, já que a Huawei geralmente usa o flagship da geração anterior, o SoC, para os seus tablets, em vez do actual. A Samsung também estará a abandonar essa tradição este ano e em vez disso equipará o Galaxy Tab S5 com o Snapdragon 855 e não o Snapdragon 845.

A câmara traseira do tablet é um sensor de 13MP, A câmara frontal é um sensor de 8MP. Estas são as mesmas câmaras do modelo do ano passado, mas os sensores podem ser diferentes ou as aberturas maiores. O MediaPad M6 terá um scanner de impressões digitais direccionado para a frente e também terá suporte para M-Pen. Não temos certeza se a caneta será enviada com o tablet ou será vendida separadamente.

Por último, mas não menos importante, a capacidade da bateria permaneceu inalterada em 7500mAh. O MediaPad M6 deve executar o Android Pie de fábrica com o EMUI 9 em cima. Esperamos que venha com alguns novos recursos de software, como o AR Measure, o Share OneHop e o novo GPU Turbo 3.0. O tablet virá em duas variantes de cor - cinza, como visto nas versões acima e ouro que vimos no primeiro material promocional.

 

Fontes: 1, 2, 3

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais