Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 5G é esperado para ser lançado em dezembro

A próxima série Mate 30 da Huawei está já quase a ver a luz do dia e de acordo com as informações, a empresa já tem tudo pronto para lançar o smartphone Huawei Mate 30 5G até ao final deste ano, mas é provável que seja oficial em dezembro de 2019. De acordo com as últimas informações, a Huawei partilhou algumas informações sobre os futuros smartphones da empresa numa conferência 5G na Rússia.

Depois da Huawei enfrentar várias dificuldades para manter as suas operações por causa da decisão do governo dos EUA de colocar na lista negra a gigante de telecomunicações chinesa, a empresa continuou a lançar smartphones. Relembramos que a decisão foi revogada pelo próprio presidente dos EUA, no recente sábado. A próxima série Mate 30 da Huawei está já quase a ver a luz do dia e de acordo com as informações, a empresa já tem tudo pronto para lançar o smartphone Huawei Mate 30 5G até ao final deste ano, mas é provável que seja oficial em dezembro de 2019. Huawei Mate Linha de tempo do lançamento de 5G 5 De acordo com as últimas informações, a Huawei partilhou algumas informações sobre os futuros smartphones da empresa numa conferência 5G na Rússia. Onde supostamente mostrou um slide que mencionou que o Mate 30 5G terá tudo pronto para ser lançado em dezembro deste ano. Embora possa ser que o cronograma para o lançamento do Mate 30 5G em dezembro, possa ser para o mercado russo, mas isso confirma que o telefone será oficial este ano. Esperamos que a variante 4G, assim como outras variantes do Mate 30, possam ser lançadas um pouco mais cedo, por volta de outubro ou novembro. Uma vez lançado, poderá ser o terceiro smartphone 5G da gigante chinesa de tecnologia a ser lançado este ano. No início deste ano, a empresa lançou o Huawei Mate X, que é o seu primeiro smartphone 5G, bem como o primeiro dobrável, e deve começar a ser vendido em setembro. Mais tarde, a empresa lançou Huawei Mate 20 X 5G, o seu primeiro smartphone não dobrável com suporte 5G.

O Mate 30 Pro irá provavelmente vir com um processador Kirin 985, modem Balong 5000 5G, zoom óptico de 5x e zoom digital de 50x. Também é esperado que tenha uma bateria de 4200mAh com suporte para 55W SuperCharge. Segundo os rumores poderá também trazer um ecrã de 90hz, tal como o OnePlus 7 Pro.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais