Honor V40 recebe certificação com carregamento rápido de 66W

Agora os primeiros smartphones flagship da marca após a sua venda, são esperados na linha Honor V40. Não existe muita informação acerca destes novos equipamentos.

O mês passado a Huawei vendeu a sua sub marca Honor, a um consórcio de investidores. Agora os primeiros smartphones flagship da marca após a sua venda, são esperados na linha Honor V40. Não existe muita informação acerca destes novos equipamentos. Mas como um dos modelos acaba de receber a sua certificação 3C, esperamos que passe pela TENAA, brevemente.

Notícias da série Honor V40

De acordo com esta certificação 3C, o futuro Honor V40 com o número de modelo YOK-AN10, vai suportar carregamento rápido de 66W. Segundo o seu número de modelo HW-110600C00 e taxas de saída, o protocolo de carregamento deverá mesmo o Huawei SuperCharge de 66W, que estreou na nova linha flagship da Huawei Mate 40.

Mas como a Huawei já não detém a Honor, a marca poderá usar um branding diferente para esta tecnologia de carregamento, tal como a OPPO com SuperVOOC a OnePlus Warp Charge e a Realme SuperDart.

Espera-se que a nova linha Honor V40, corra a sua Magi UI 4 que é basicamente a EMUI 11 da Huawei com base em Android 11. Por outras palavras, apesar da Huawei já não ter nada a ver com a Honor, esperamos que a Honor forme uma relação mais próxima e use para já a sua tecnologia, durante mais algum tempo. Isto porque os próximos equipamentos já estariam em desenvolvimento há alguns meses.

Relacionado:  Redmi K20 Pro e POCO X3 Pro recebem atualização para MIUI 12.5

honor v40 series

A dupla Honor V40 é esperada que chegue com um ecrã de 6.72 polegadas FHD+, laterais curvas com uma taxa de atualização de 120Hz. OV40 Pro e V40 Pro+, deverão ter o mesmo sensor Sony IMX700 RYYB do Honor 30 Pro+, que foi oficial anteriormente este ano. Ainda não é claro se os smartphones, chegarão com uma configuração de câmara quad, ou tripla.
Ambos os smartphones, são esperados que tenham algumas funcionalidades como, carregamento rápido de 66W, carregamento sem fio de 40W, som estéreo, 5G e uma construção em vidro. Não existe ainda nenhuma informação acerca do preço, da dupla Honor V40. Mas se o seu modelo V40 Pro+, chegar a ser equipado com o chipset Dimensity 1000+, é provável um preço a rondar os €320.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!