Smartphone / e-reader Hisense A7 5G e-Ink será lançado a 22 de dezembro

Este ano, a Hisense mudou a sua estratégia de lançar telefones com dois ecrãs – um ecrã padrão + e-ink – para um único ecrã, que é na verdade um ecrã e-ink. A Hisense está pronta para anunciar o seu primeiro telefone 5G com um ecrã e-ink que será chamado Hisense A7.

A Hisense é praticamente o único fabricante que ainda faz telefones que funcionam como leitores electrónicos. Este ano, a Hisense mudou a sua estratégia de lançar telefones com dois ecrãs - um ecrã padrão + e-ink - para um único ecrã, que é na verdade um ecrã e-ink. A Hisense está pronta para anunciar o seu primeiro telefone 5G com um ecrã e-ink que será chamado Hisense A7.

O Hisense A7 5G terá o seu lançamento global a 22 de dezembro. No entanto, parece que o e-reader 5G que funciona como um smartphone não vai contar com um ecrã colorido de tinta eletrónica como os irmãos,  Hisense A5 Pro, Hisense A5 Pro CC e Hisense A5C que foi lançado este ano.

Hisense A7

Um teaser lançado para o telefone mostra que virá em duas variantes de cores - branco e preto. O Hisense A7 5G terá uma única câmara na parte traseira em conjunto com um flash LED e um leitor de impressão digital.

Embora detalhes como tamanho de ecrã, processador, RAM e armazenamento não estejam disponíveis de momento, acreditamos que o telefone será alimentado por um processador UNISOC 5G, provavelmente o Tiger T7510 que alimenta o Hisense T50 5G. O poster acima mostra que o telefone tem um conector de aúdio na parte inferior, com uma porta USB-C e uma grade de alto-falante com quatro orifícios.

Relacionado:  Samsung começa produção em massa do Galaxy Z Fold3

A Hisense diz que o lançamento é uma estreia global, o que significa que o aparelho deve ser vendido em outros países além da China. Ainda não sabemos quais países o receberão, mas os detalhes da disponibilidade devem estar disponíveis na terça-feira.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!