Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do Redmi K30 confirmam que o ecrã tem uma taxa de actualização de 120Hz

Antes da data de lançamento, que é desconhecida, fotos reais do dispositivo foram partilhadas na Web e revelam alguns detalhes importantes.

 

O Redmi K30 está previsto para chegar em dezembro como o primeiro telefone 5G da subsidiária da Xiaomi. Antes da data de lançamento, que é desconhecida, fotos reais do dispositivo foram partilhadas na Web e revelam alguns detalhes importantes.

Foto ao vivo do Redmi K30

Primeiro, as imagens não nos dão uma vista de olhos no design, excepto ao seu ecrã, e isto acontece porque o telefone está com uma capa de protecção. Damos uma boa vista de olhos no buraco que abriga duas câmaras selfie. Acreditamos que o buraco será perceptível nas primeiras semanas, mas os utilizadores definitivamente se deverão habituar.

O que as fotos nos mostram é uma quantidade generosa de detalhes, graças ao facto de terem sido tiradas com a aplicação de informações do sistema AIDA64 em execução.

O Redmi K30 possui um ecrã de 6,66 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Embora o processador exacto seja desconhecido, sabemos que é um SoC Qualcomm como GPU é a Adreno 618. Esta é o GPU para o Snapdragon 730 e Snapdragon 730G e parece que a Qualcomm também está a usar o SM7250.

Foto ao vivo do Redmi K30

Uma informação importante que a primeira imagem revela é que o dispositivo possui uma taxa de actualização de 120Hz, o que é uma notícia realmente interessante. A Xiaomi pode estar atrasada quando se fala de adoptar ecrãs com uma alta taxa de actualização, mas não se conforma com 90Hz, mas sim com 120Hz.

Outra imagem mostra o menu Configurações de vídeo, onde os utilizadores poderão alternar entre 60Hz e 120Hz. O menu menciona que a mudança para uma taxa de actualização mais baixa economizará bateria. Sob esse menu, os utilizadores também poderão activar o modo de leitura e o modo escuro.

Foto ao vivo do Redmi K30

A terceira imagem é a página Sobre o telefone e mostra que o Redmi K30 está a correr o MIUI 11 versão 9.11.18. Esta variante também possui 64 GB de armazenamento e é provavelmente o modelo base. Definitivamente, haverá outras configurações, mas esperamos que haja suporte para expansão de armazenamento.

Estamos muito empolgados com o Redmi K30 e a taxa de actualização de 120Hz. Também estamos ansiosos pelo desempenho da câmara. No entanto, esperamos que o dispositivo seja vendido por um preço superior ao Redmi K20 quando for lançado.

Fontes: 1 , 23

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais