Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K30 estreia em dezembro de 2019 segundo Lei Jun

e há algumas horas, o General Manager Redmi Lu Weibing através de um post na rede social chinesa Weibo, sugeriu que o dispositivo não chegaria antes de 2020.

Muito tem sido escrito sobre o próximo FlagShip da Redmi - o Redmi K30. A informação chega tanto de fontes oficiais quanto não oficiais. e há algumas horas, o General Manager Redmi Lu Weibing através de um post na rede social chinesa Weibo, sugeriu que o dispositivo não chegaria antes de 2020.

Bem, pode não ser bem assim. Lei Jun da Xiaomi na Conferência de programadores da marca realizada na China, ao abordar alguns dos principais problemas do 5G em relação ao lançamento do seu primeiro telefone 5G, revelou que o Redmi K30 será oficializado em cerca de um mês - em dezembro. E, talvez, seja nesta altura que serão anunciados oficialmente os detalhes das especificações do dispositivo, apesar de o lançamento real poder demorar.

Redmi K30 estreia em dezembro de 2019 segundo Lei Jun 1

Embora não tenha revelado detalhes de especificações e nem mesmo data de lançamento específica, sabemos muito bem que o Redmi K30 será lançado como o primeiro smartphone 5G da marca com suporte a modo duplo 5G. O dispositivo ainda não foi revelado completamente, no entanto, já demos uma vista de olhos na superfície frontal do dispositivo que revela um design semelhante ao Galaxy S10.

Na imagem renderizada partilhada pelo General Manager da Redmi, Lu Weibing, o Redmi K30 é visto com um furo duplo para uma configuração de câmara frontal dupla. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, também nos deu recentemente uma boa perspectiva de quanto o K30 custará quando chegar ao mercado. Jun aponta que todos os telefones da Xiaomi lançados na primeira metade de 2020 por US $ 285 ou mais oferecerão conectividade 5G. Portanto, é seguro dizer que o K30 terá um preço abaixo de US $ 285.

Redmi K30 SoC

Algumas informações sugerem que o dispositivo será equipado com o chipset Snapdragon série 7, também há especulações crescentes de que a marca pode optar por um SoC 5G da MediaTek. Também é esperado que uma versão do Redmi K30 Pro seja lançada ao lado do K30, talvez com mais memória RAM e espaço de armazenamento.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais