Android Geek
O maior site de Android em Português

MediaTek MT6885 5G SoC integrará a banda base M70

Na conferência COMPUTEX2019, a MediaTek confirmou que o seu próximo Chipset 5G integrará a banda base 5G.

De acordo com uma informação recente, a MediaTek em breve lançará o seu primeiro SoC 5G, que integra a banda base 5G. As informações disponíveis apontam que o modelo de Chipset é MT6885 e integrará a banda base M70 5G. Na conferência COMPUTEX2019, a MediaTek confirmou que o seu próximo Chipset 5G integrará a banda base 5G.

SoC MediaTek MT6885 5G

Segundo a informação disponível, este Chipset usa a tecnologia de processo de 7 nm. Além disso, é o primeiro Chipset para smartphone do mundo que usa a mais recente e mais rápida CPU Cortex A77 da ARM e a GPU Mali-G77. Mais importante, integra o modem Helio M70 5G com velocidade de download de 4,7 Gbps e velocidade de upload de 2,5 Gbps. Além disso, suporta conectividade 2G, 3G, 4G, 5G, bem como uma alocação dinâmica de energia.

Essa plataforma móvel MediaTek 5G é eficiente em termos de energia e o design pode atingir velocidades de transmissão mais altas com menor consumo de energia. Ele cria uma solução abrangente de 5G de velocidade ultra-alta para os fabricantes de aparelhos terminais. Além disso, ele usa uma nova arquitetura de IA, equipada com uma nova unidade de processamento de IA independente APU, que suporta aplicações de IA mais avançadas. O Chipset também suporta a tecnologia de processamento de imagem que elimina a desfocagem da imagem, assim, mesmo quando o objecto está em movimento, o utilizador ainda consegue tirar uma foto com bons resultados.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais