Google Stadia agora disponível na Play Store

No entanto, requer uma boa conexão à Internet de alta velocidade (sem problemas para utilizadores 5G).

O Google Stadia é um serviço de jogos em nuvem da Google. O Stadia suporta uma faixa dinâmica alta e é capaz de transmitir videogames com resolução de até 4K a 60fps. No entanto, requer uma boa conexão à Internet de alta velocidade (sem problemas para utilizadores 5G). O Google Stadia está disponível para computadores, smartphones, tablets, televisões inteligentes, players de conteúdo digital e Chromecast. No entanto, agora existe uma aplicação oficial para o serviço de streaming de jogos na Google Play Store.

Google Stadia

Isso é um pouco surpreendente, porque não esperávamos o Google Stadia App. Por enquanto, o Stadia deve funcionar apenas nos smartphones mais recentes do Google. No entanto, há relatos de que esta aplicação pode ser instalada em muitos outros dispositivos.

Google Stadia agora disponível na Play Store 1

É necessário um código de convite para ter acesso e, por enquanto, esse código não está disponível para dispositivos que não são do Google. Oficialmente, o Stadia foi anunciado para o Google Pixel 2, Pixel 3, Pixel 3a e Pixel 4. Se o utilizador não puderem testar no vosso telefone, podem fazê-lo no PC via Chrome e Chromecast Ultra. Isto se tiverem equipamento compatível e ser estiverem num dos países que já têm o serviço disponível, Portugal não é um deles, para já.

Relacionado:  15 Aplicações Gratuitas para entrar no feriado de sorriso no rosto
Stadia
Stadia
Developer: Google LLC
Price: Free
  • Stadia Screenshot
  • Stadia Screenshot
  • Stadia Screenshot
  • Stadia Screenshot

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!