Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do iOS 13.2.3 traz várias correções de bugs

A empresa está a lançar o iOS 13.2.3 para dispositivos qualificados. Além disso, há o iPadOS com a mesma versão 13.2.3 que vem com correções de bugs e melhorias de desempenho.

Dois meses se passaram desde o lançamento do iOS 13, mas a Apple fornece consistentemente actualizações incrementais para corrigir problemas e melhorar o desempenho do seu ecossistema. A empresa está a lançar o iOS 13.2.3 para dispositivos qualificados. Além disso, há o iPadOS com a mesma versão 13.2.3 que vem com correções de bugs e melhorias de desempenho. A atualização é relativamente pequena, pesando apenas 90 MB. Portanto, não esperem ver recursos inovadores.

Resultado de imagem para ios 13 de setembro de 31

Registo de alterações do iOS 13.2.3

  • Corrige um problema em que a pesquisa do sistema e o Mail, Arquivos e Notas podem não funcionar
  • Resolve um problema em que fotos, links e outros anexos podem não ser exibidos na exibição de detalhes Mensagens.
  • Corrige um problema que poderia impedir que aplicações baixassem conteúdo em segundo plano
  • Resolve problemas que podem impedir o Mail de sincronizar novas mensagens e falha ao incluir e citar o conteúdo original da mensagem nas contas do Exchange

A última versão principal do Apple OS não chegou no estado mais estável. Isso explica por que estamos a ver tantas actualizações incrementais numa base mensal. Ainda assim, é bom ver que a empresa com sede em Cupertino está comprometida em oferecer uma boa experiência de software para os proprietários dos iDevices. Acreditamos que a atualização de hoje não matará todos os bugs presentes no software. A Apple deve continuar a fornecer essas pequenas actualizações com correções nos próximos meses.

Relacionado:  TCL Communication apresenta na CES 2021 a nova linha de smartphones TCL 20 Series que inclui vários modelos 5G

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!