Android Geek
O maior site de Android em Português

A lista do Huawei MatePad Pro no Geekbench revela o Kirin 990

O MatePad Pro apareceu com o modelo MRX-AL09 na plataforma de benchmarking Geekbench e também apareceu na base de dados Bluetooth SIG. Ambas as listagens revelaram alguns detalhes importantes do MatePad Pro.

 

A Huawei confirmou que o tablet MediaPad Pro será oficializado a 25 de novembro na China. Será um dispositivo flagship que será equipado com uma caneta M-Pen. O MatePad Pro apareceu com o modelo MRX-AL09 na plataforma de benchmarking Geekbench e também apareceu na base de dados Bluetooth SIG. Ambas as listagens revelaram alguns detalhes importantes do MatePad Pro.

A lista do Huawei MatePad Pro no Geekbench revela o Kirin 990 1

A informação do Huawei MatePad Pro no Geekbench revela que será pré-carregado com o Android 10 OS. O SoC do dispositivo é equipado com 6 GB de RAM, e a lista revela  que é um processador octa-core HiSilicon que possui uma frequência base de 1,86 GHz. É uma correspondência exacta com a frequência base do chipset Kirin 990 que alimenta o Huawei Mate 30 Pro. Nos testes single-core e multi-core do Geekbench, o Huawei MatePad Pro conseguiu respectivamente 3808 e 11382 pontos.

A lista do Huawei MatePad Pro no Geekbench revela o Kirin 990 2

O Bluetooth SIG certificou quatro modelos habilitados para Bluetooth 5.0 do Huawei MatePad Pro com os números de modelo MRX-AL09, MRX-W09, MRX-L00 e MRX-AN09. As certificações 3C do tablet revelou que o MatePad Pro estará disponível nas variantes Wi-Fi e LTE na China. O MRX-W09 e o MRX-AL09 podem ser as edições Wi-Fi e LTE do MatePad Pro.

A variante MRX-AN09, em particular, lembra os dispositivos prontos para 5G da Huawei que têm 'N' mencionados no seu número de modelo como EVR-AN00 (Huawei Mate 20 X 5G), TAH-AN00 (Huawei Mate X 5G), OXF-AN00 ( Honor V30 5G) e WLZ-AN00 (Huawei Nova 6 5G). Especula-se que o MRX-AN09 do MatePad Pro possa o número do modelo da sua edição 5G. De momento, não há informações disponíveis sobre a existência da edição MatePad Pro 5G. No que diz respeito ao MRX, ele refere-se ao nome de código 'Marx' do dispositivo.

Huawei MatePad Pro Especificações (rumores)

Huawei MediaPad M7 (MatePad Pro)

Espera-se que o Huawei MatePad Pro suporte a resolução quad HD de 2560 x 1440 pixels no seu ecrã hole-punch. Pode ser equipado com um leitor de impressões digitais no ecrã. A parte traseira do dispositivo possui uma configuração de câmara dupla. A lista 3C do dispositivo revelou que pode ser mesmo enviado com um carregador rápido de 40W. Pode vir em cores como Blue, White, Orange e Green.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais