Android Geek
O maior site de Android em Português

Estratégia do HarmonyOS vai ser anunciada a 20 de novembro

“Sobre o Harmony OS.

O sistema operativo desenvolvido pela Huawei, HarmonyOS aka Hongmeng OS foi criado para suportar diferentes plataformas no ecossistema de dispositivos Huawei e, recentemente, um executivo sénior da empresa abriu o jogo sobre o que virá a seguir para o HarmonyOS.

HarmonyOS "width =" 1000 "height =" 563 "srcset =" https://androidgeek.pt/wp-content/uploads/2019/09/HarmonyOS.jpg 1000w, https://www.gizmochina.com/ wp-content / uploads / 2019/08 / HarmonyOS-300x169.jpg 300w, https://www.gizmochina.com/wp-content/uploads/2019/08/HarmonyOS-768x432.jpg 768w, https: // www. gizmochina.com/wp-content/uploads/2019/08/HarmonyOS-696x392.jpg 696w, https://www.gizmochina.com/wp-content/uploads/2019/08/HarmonyOS-746x420.jpg 746w "tamanhos = "(largura máxima: 1000px) 100vw, 1000px" /> Agora, Richard Yu, CEO da Huawei, disse durante uma entrevista aos orgãos de comunicação que, se a situação não mudar com o governo dos Estados Unidos, a empresa começará com o HarmonyOS, a começar com o smartphone Huawei P40 no próximo ano.também confirmou que o HarmonyOS está pronto para smartphones, mas a empresa está à espera para ver se a situação com os Estados Unidos muda.também revelou que a App Store da empresa chamada “App Gallery” está pronto e “Huawei Mobile Services” voltará colocar os serviços do Google. O desenvolvimento parece estar alinhado com o plano da empresa. No mês passado, a empresa afirma que tem <a href=

O presidente da Huawei, Liang Hua, afirma que a Huawei apresentará uma estratégia sobre o HarmonyOS a 20 de novembro, em entrevista à CNBC na conferência East Tech West no distrito de Nansha, em Guangzhou, China.

“Sobre o Harmony OS. Digamos que a 20 de novembro, daqui a dois dias, vamos divulgar a nossa estratégia, por isso espero que fiquem atentos”, disse Liang.

Numa entrevista anterior, Vincent Pang, vice-presidente sénior da Huawei, afirmou que a Huawei decidirá se terá que usar o HarmonyOS nos seus smartphones nos próximos 6 a 9 meses, devido às restrições dos EUA ao uso dos serviços do Google.

Lançado em agosto, o HarmonyOS foi usado pela primeira vez nos Honor/Huawei Vision TV e será usado em Smartwatches, sistemas de bordo e colunas inteligentes. Este sistema operativo também está previsto ser expandido para mais plataformas.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais