Android Geek
O maior site de Android em Português

Série de TVs Honor Vision agora disponível com 4 GB de RAM

A atualização da RAM estará disponível para a versão básica e a versão Pro.

A empresa subsidiária da Huawei, Honor, acaba de lançar uma nova variante da sua mais recente série de TVs inteligente. A linha de televisores Honor Vision agora vem com uma variante de 4 GB de RAM, que estará à venda com um preço inicial de 3799 Yuan, que se traduz em apenas US $ 550 ou 490 €.

Série de TV Honor Vision agora disponível com 4 GB de RAM

A atualização da RAM estará disponível para a versão básica e a versão Pro. Ainda que, a quantidade de armazenamento se mantenha de 32 GB no primeiro e 64 GB no último. Juntamente com o aumento da RAM, em 11 de novembro as TVs também receberão novos recursos de software, como AI Fitness, AI Kids, Child Mode e muitos mais.

O modelo mais antigo, com 2 GB de RAM, reduzirá o seu preço para apenas 2999 Yuan (US $ 430 ou 388 €) com uma garantia de três anos.

Para aqueles que perderam o lançamento oficial, gostaríamos de lembrar-vos que a série de TV Honor Vision é o primeiro dispositivo a usar o Harmony OS da Huawei. Além disso,usa Chipsets desenvolvidos em casa, como o módulo Wi-Fi Honghu 818, NPU e Hi1103.

Honor Smart Screen

A série Vision TV também foi pioneira numa função de chamada de vídeo ao nível do sistema, criando uma “nova maneira” de se comunicar entre smartphones e TVs. Enquanto na TV inteligente, temos controlo total com comandos de voz e um sistema operativo totalmente livre de anúncios.

Finalmente, em termos de hardware, a Honor Vision TV Pro vem com um grande painel de 55 polegadas. Com um design de ecrã cheio e uma relação ecrã / corpo de 94%. Temos ainda, um corpo ultrafino de 6,9 ​​mm e uma câmara oculta que aparece na parte superior quando necessário. Existem também seis colunas de 10W para uma experiência sonora mais imersiva.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais