Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Vision Smart Screen chega a mais um mercado

Tenham em mente de que o Honor Vision foi lançado em agosto na China como o primeiro produto disponível comercialmente a ser executado no sistema operativo personalizado, HarmonyOS da Huawei.

 

A gigante da tecnologia chinesa Huawei apresentou oficialmente a Honor Vision Smart TV para o mercado indiano no Indian Mobile Congress, que começou hoje em Nova Deli. Tenham em mente de que o Honor Vision foi lançado em agosto na China como o primeiro produto disponível comercialmente a ser executado no sistema operativo personalizado, HarmonyOS da Huawei.Honor Vision Smart TV

A Honor Vision estreou na China ao lado do Honor Vision Pro, que tinha uma câmara pop-up. A Huawei apresentou apenas a Honor Vision, mas também detalhou a configuração da câmara pop-up no modelo Pro, o que é uma indicação de que a Vision Pro também pode ser lançada na Índia. A empresa também divulgou que o dispositivo será lançado na Índia no primeiro trimestre de 2020. Os detalhes dos preços não foram revelados, mas não esperamos que seja significativamente diferente do preço na China, onde é oferecido por 3.799 yuan ( á volta de $ 537, Rs. 38.200), a Vision Pro custa 4.799 yuanes (~ $ 679, Rs. 48.200).Honra a visão de TV de tela inteligente

Ambos os modelos vêm com ecrãs 4K HDR de 55 polegadas com NTSC 85% de ampla gama de cores, brilho de 360 nits e amplos ângulos de visão. O ecrã está localizado num quadro de três lados, sem margens, com uma impressionante proporção ecrã / corpo do 94%. O ecrã também possui protecção de luz para os olhos, certificado pela TUV Rheinland.

Em termos de especificações, ele é alimentado pelo novo Honghu 818 SoC, que possui uma CPU quad-core, com dois núcleos A53 e dois núcleos A73, emparelhados com uma GPU Mali-G51 de 4 núcleos.  O Chipset suporta descodificação de imagem de 64MP antes do tempo.

O Huawei Vision possui oito colunas, um subwoofer e um refractor para criar um sistema de som inteligente que fornece um efeito de som 5.1 profissional. Também possui modelagem inteligente de campo sonoro e controlo de feixe.

Honor Vision Smart TV

A TV vem com vários recursos úteis, como a projecção One-Hop, que permite aos utilizadores projectar o que está no telefone no ecrã com um único toque no controlo remoto. Há também o controlo ao vivo inteligente, que permite controlar o dispositivo com o smartphone, o Huawei Share permite enviar facilmente arquivos como fotos para a TV.

O controlo remoto por toque é ligado via Bluetooth 5.0 e vem com a porta USB Tipo C na parte inferior para carregamento. A empresa diz que só precisa carregar uma vez em três meses. O controlo remoto possui um botão de energia, uma tecla inteligente e teclas de controlo de volume. Há um touchpad circular na parte superior e um botão de microfone dedicado, flanqueado à esquerda pela tecla Voltar e à direita pela tecla Menu.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais