Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 4 é oficial e estará à venda a 24 de outubro por US $ 799

Pixel 4 e Pixel 4 XL apresentados Os telefones Pixel são famosos por serem amplamente conhecidos antes do lançamento, mas este ano parecia ser ainda pior do que os lançamentos anteriores.

Finalmente chegaram. Foi hoje dia 15 de outubro, no evento anual designado por Made by Google, em Nova York, que o Google lançou formalmente o Pixel 4 e Pixel 4 XL.

Google Pixel 4 é oficial e estará à venda a 24 de outubro por US $ 799 1

Pixel 4 e Pixel 4 XL apresentados

Os telefones Pixel são famosos por serem amplamente conhecidos antes do lançamento, mas este ano parecia ser ainda pior do que os lançamentos anteriores. A loja B&H começou a aceitar pré-encomendas para os telefones mais de uma hora antes do início do evento.

Embora provavelmente já saibam tudo sobre os dois telefones, aqui está uma rápida recapitulação do que eles nos trazem.

O que precisam saber sobre os Pixel 4 e Pixel 4 XL

  • O Google anunciou o Pixel 4 e o Pixel 4 XL.
  • Os dois telefones possuem ecrãs OLED de 90Hz, desbloqueio facial e câmaras traseiras duplas.
  • O envio começa a 24 de outubro, com preços desde de US $ 799 e US $ 899, respectivamente.

Os Pixel 4 e 4 XL têm muito em comum, onde se incluem o processador Snapdragon 855 da Qualcomm, 6 GB de RAM,a opção de armazenamento de 64 GB ou 128 GB e câmaras traseiras duplas de 12 MP + 16 MP.

Google Pixel 4 é oficial e estará à venda a 24 de outubro por US $ 799 2

 

Também temos nos dois telefones o novo sistema radar Soli do Google. Isto permite algumas coisas engraçadas, onde se incluem desbloqueio de rosto e gestos Motion Sense. O desbloqueio facial funciona da mesma forma que o Face ID nos iPhones mais recentes da Apple, permitindo que desbloqueie o ecrã , façamos login nas aplicações e autorizemos compras com o rosto. Não só o Pixel 4 é desbloqueado extremamente rápido, mas também é consideravelmente mais seguro do que implementações semelhantes que vimos em outros telefones Android.

Motion Sense Pixel 4 e Pixel 4 XL

Quanto ao Motion Sense,  permite que passemos a mão pela frente do Pixel 4 para controlar vários aspectos do telefone. No lançamento, foiddado o exemplo de silenciar alarmes, dispensar chamadas recebidas e controlar a reprodução de conteúdos em aplicações como YouTube, Spotify e outros.

Google Pixel 4 é oficial e estará à venda a 24 de outubro por US $ 799 4

Pixel 4 e Pixel 4 XL Hardware

O Pixel 4 regular possui um ecrã de 5,7 polegadas com uma resolução de 2220 x 1080, O Pixel 4 XL maior mede até 6,3 polegadas e 3200 x 1800. Ambos os telefones usam um painel OLED, juntamente com uma taxa de atualização de 90Hz - que consegue fazer tudo no ecrã semovimentar com suavidade.

 

Por último, mas certamente não menos importante, o Pixel 4 vai apresentar o novo Google Assistant. O Google Assistant agora está integrado no Pixel 4 com um modelo de linguagem no dispositivo, o que significa que agora pode ser executado localmente sem precisar recorrer ao servidor para ter uma resposta. Como resultado, o Google Assistant está mais rápido do que nunca.

Preço e disponibilidade Pixel 4 e Pixel 4 XL

As pré-encomendas para o Pixel 4 e 4 XL estão abertas, com as entregas previstas a partir de 24 de outubro. O Pixel 4 começa em US $ 799, o Pixel 4 XL custa US $ 899. Como habitual, infelizmente os novos Pixel não estarão disponíveis no mercado nacional.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!