Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Enjoy 10 será lançado oficialmente a 18 de outubro na China

Este ano, a gigante chinesa da tecnologia já lançou o Enjoy 10 Plus. Agora a Huawei acaba de anunciar que o Enjoy 10 será lançado na China em 18 de outubro.

A série Enjoy da Huawei evoluiu nos últimos anos e não oferece apenas modelos acessíveis, mas também possui um design espectacular e várias variantes para o utilizador escolher. No ano passado, a série Enjoy 9 incluiu o Enjoy 9, Enjoy 9 Plus, assim como o Enjoy 9e e Enjoy 9s ambos lançados no início de março de 2019. Este ano, a gigante chinesa da tecnologia já lançou o Enjoy 10 Plus. Agora a Huawei acaba de anunciar que o Enjoy 10 será lançado na China em 18 de outubro.

Lançamento do Huawei Enjoy 10

O lançamento do Enjoy 10 foi divulgado pela página oficial da Huawei na Weibo, a publicação também contém os renders do dispositivo. Os renders do Enjoy 10 foram revelados anteriormente e são semelhantes aos partilhados oficialmente pela Huawei. A partir dos renders e teasers, podemos ver que o Enjoy 10 terá um ecrã hole-punch, o que lhe confere uma proporção maior de ecrã para corpo. O design traseiro também inclui um painel traseiro gradiente e duas câmaras. As câmaras estão alinhadas verticalmente no canto superior esquerdo. Não há sensor de impressão digital físico na parte traseira, o que significa que o dispositivo terá um sensor de impressão digital no ecrã.Huawei Enjoy10

O dispositivo já apareceu na TENAA com o número do modelo ART-TL00X. A lista da TENAA mostra que o smartphone possui um display LCD IPS de 6,39 polegadas com resolução HD + de 720 x 1.560 pixels. É alimentado por um processador octa-core com clock de 2,2 GHz que se acredita ser o chipset Kirin 710F.

As câmaras traseiras duplas consistem numa lente primária de 48 megapixels e uma lente secundária de 8 megapixels. Colocada dentro do hole-punch, há uma câmara selfie de 8 megapixels. O Enjoy 10 está equipado com uma bateria de capacidade mínima de 3.900mAh, mas não há suporte para carregamento rápido no dispositivo.Huawei Enjoy 10

Uma coisa que o Enjoy 10 terá provavelmente para oferecer será um preço acessível. Saberemos o preço quando for oficial, pois já não falta muito.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais