Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MatePad Pro revelado com molduras finas, câmara alojada no ecrã e caneta

Ele será chamado Huawei MatePad Pro, e não MediaPad M7, como anteriormente havia sido dito.

Ele será chamado Huawei MatePad Pro, e não MediaPad M7, como anteriormente havia sido dito.

Há algumas semanas um tablet Huawei foi visto em renders de aparência oficial (mas de baixa qualidade), mostram um ecrã perfurado com uma câmara selfie num canto, molduras incrivelmente finas para um tablet, um acessório de teclado e uma caneta que se encaixa magneticamente na parte superior do tablet.

Huawei MatePad Pro é o novo tablet da Huawei

Hoje Evan Blass, aka @evleaks, lançou uma nova imagem renderizada do mesmo dispositivo e também revela o seu nome comercial. Ele será chamado Huawei MatePad Pro, e não MediaPad M7, como anteriormente havia sido dito.

Huawei MatePad Pro vaza com molduras finas, câmera perfurada, caneta

Dado o design, o suporte para a caneta e o teclado e o nome, a Huawei parece ter como objetivo que este dispositivo venha a competir de frente com o iPad Pro da Apple. Espera-se que o MatePad Pro possua câmaras traseiras duplas, um sensor de impressão digital no ecrã e uma porta USB-C.

Acreditem ou não, mais especificações ainda não foram reveladas, mas se é para realmente competir com o iPad Pro,  precisa apresentar alguns recursos de topo, não ficaríamos surpreendidos se fosse alimentado pelo chipset Kirin 990, com uma bateria grande que assegura a autonomia e 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Huawei MatePad Pro vaza com molduras finas, câmera perfurada, caneta

De acordo com rumores anteriores, ele será oferecido nas cores preto e branco, O acessório do teclado será ligado magneticamente. Este pode ser o primeiro tablet do mundo com um ecrã perfurado.

Relacionado:  Huawei FreeBuds 4 virá em quatro novos esquemas de cores, podendo ser lançado em maio de 2021

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!