Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi revela algumas especificações da Mi TV 5

Esta será uma das Smart TVs mais interessantes lançadas pela marca, que aposta cada vez mais neste segmento em crescimento.

Ontem, surgiu uma fuga de informação que revelou alguns detalhes sobre o design da próxima Xiaomi Smart TV. Hoje surgiram imagens oficiais que confirma algumas das suas especificações.

Esta será uma das Smart TVs mais interessantes lançadas pela marca, que aposta cada vez mais neste segmento em crescimento. No entanto, não temos conhecimento das intenções da Xiaomi de trazer as suas Smart TVs aos mercados globais.

Xiaomi revela algumas especificações da Mi TV 5 1

Especificações do Xiaomi Mi TV 5 oficialmente confirmadas

Nas imagens publicadas, foram confirmados vários detalhes que tornarão a Xiaomi Mi TV 5 é uma das mais procuradas num extenso portfólio da marca. A Smart TV contará com um ecrã 4K Quantum Dot QLED que suporta 108% da gama de cores NTSC. A Xiaomi Mi TV 5 vem equipada com um Chipset MEMC dedicado, que garante a reprodução de vídeo com uma suavidade impressionante.

Xiaomi revela algumas especificações da Mi TV 5 2 Xiaomi revela algumas especificações da Mi TV 5 3

Para controlar todas as operações, a TV terá o processador Amlogic T972 (12nm). Foi desenvolvido através da parceria da Xiaomi com a Amlogic. O processador possui quatro núcleos A55 e vem com uma frequência de 1,9 GHz. Segundo a marca, poderá oferecer uma melhoria de 63% no seu desempenho em relação ao seu antecessor.

Além disso, os utilizadores poderão contar com um total de 4 GB de RAM e 64 GB de memória eMMC interna. Com o aumento do armazenamento disponível. O utilizador poderá instalar muitas outras aplicações e armazenar vídeos sem nenhum problema.

Xiaomi revela algumas especificações da Mi TV 5 4

 

A próxima Xiaomi Smart TV

Finalmente, em termos de desempenho, virá com suporte a vídeo de 8K. O que deve garantir a máxima qualidade de imagem, apesar de ter um ecrã 4K.

A apresentação oficial da Xiaomi Mi TV 5 acontecerá no próximo dia 5 de novembro na China, onde também serão apresentados o Xiaomi Mi CC9 Pro e o Xiaomi Mi MIX 4.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais