Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 Lite passa Benchmarks com especificações interessantes

Graças à passagem pelo Geekbench, temos mais detalhes sobre este smartphone misterioso que promete surpreender.

Há algumas semanas, falámos aqui sobre um suposto smartphone chamado "S10 Lite". E agora temos mais pormenores sobre este  Samsung Galaxy S10 Lite, um dispositivo "económico" da família "S". Graças à passagem pelo Geekbench, temos mais detalhes sobre este smartphone misterioso que promete surpreender.

Antes de continuar, é necessário dizer que estamos diante de uma história que atrai muita atenção, mas devemos estar cientes de que é algo que não é anunciado pela empresa. As aplicações de Benchmark são capazes de medir o desempenho de dispositivos, mas os seus dados são simples de falsificar.

Samsung Galaxy S10 Lite passa Benchmarks com especificações interessantes 1

Samsung Galaxy S10 Lite com um poderoso Chipset Qualcomm

O Samsung Galaxy S10 Lite deveria, teoricamente, ser um smartphone com especificações mais baixas que os modelos regulares, isso faz lembrar a mítica série “Mini” que na sua época chegou ao topo das vendas. Bem, de acordo com as últimas informações que chegaram até nós, a versão Lite do Galaxy S10 viria com um Chipset comparável aos seus irmãos mais velhos. Sim, é o que estão a pensar. De acordo com a base de dados de benchmark, seria o Qualcomm Snapdragon 855, o mesmo processador que os flagships deste ano usam.Samsung Galaxy S10 Lite passa Benchmarks com especificações interessantes 2

Samsung Galaxy S10 Lite passa Benchmarks com especificações interessantes 3

Mas isso não é tudo, esse processador seria acompanhado por 8 GB de RAM e virá com o Android 10 OS. A grande questão que surge é qual é o significado deste smartphone? Por que a empresa criará um dispositivo com essas especificações. tendo em conta que já existe o Galaxy S10e, é algo que não entendemos.

Se esses dados forem confirmados, estamos diante de um terminal que não será de todo "económico", como afirmado acima. A PhoneArena reforça que o seu custo chegaria a US $ 700. Um preço justo tendo em conta todos os componentes que o Samsung Galaxy S10 Lite teria no papel. Mas talvez estejamos completamente errados e este dispositivo seja na verdade um S11 Lite, com um processador de 2019.

Isso seria suficiente para um excelente desempenho, nas próximas semanas teremos novidades sobre este tema.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais