Android Geek
O maior site de Android em Português

O Huawei MatePad Pro é certificado pela TENAA

Logo após a Huawei garantir a aprovação da 3C para o Huawei MatePad Pro, outro regulador chinês , neste caso a TENAA , deu o seu aval ao dispositivo para venda no país. A  TENAA ainda não revelou os renders oficiais, e nem mesmo a folha de especificações completas do dispositivo, no entanto, revela que virá em duas variantes.

Os renders de um próximo tablet premium da Huawei foram decobertos online em outubro. O dispositivo tem a aparência de um iPad Pro, embora desta vez com uma câmara traseira com lente dupla e um display com uma perfuração que abriga uma câmara frontal. O próximo tablet mantêm um nome familiar -  Huawei MatePad Pro e, segundo tudo o que temos visto, o dispositivo poderá ser lançado em breve.

Logo após a Huawei garantir a aprovação da 3C para o MatePad, outro regulador chinês , neste caso a TENAA , deu o seu aval ao dispositivo para venda no país. A  TENAA ainda não revelou os renders oficiais, e nem mesmo a folha de especificações completas do dispositivo, no entanto, revela que virá em duas variantes.

O Huawei MatePad Pro é certificado pela TENAA 1

Existe a variante Wi-Fi com os números de modelo MRX-W09 e MRX-W19 e uma variante 4G LTE com os números de modelo MRX-AL09 e MRX-AL19. Aparentemente, a conectividade 5G ultra-rápida ainda não chegou à linha de tablets da Huawei.

Huawei matepad pro tenaa

Huawei MatePad Pro rumores de especificações

Os renders não oficiais do Huawei MatePad Pro que anda por aí sugerem que este equipamento apresentará um design semelhante ao Apple iPad Pro. Ele possui uma capa de teclado magnética como o Smart Keyboard Folio da Apple e uma caneta redesenhada.

No que ao Design diz respeito, o Huawei MatePad Pro tem um ecrã com perfuração para a câmara frontal, embora as margens sejam grandes o suficiente para incluir uma câmara frontal. Por outro lado, ele possui duas câmaras traseiras, embora sem um scanner de impressão digital visível. É esperado que, o dispositivo se apresente com um scanner de impressões digitais no ecrã.

O Huawei MatePad Pro vem com uma grande capacidade de bateria com o mesmo carregamento rápido de 40W do Mate 30. Segundo a informação disponível, o MatePad Pro inclui um ecrã de resolução de 2560 x 1440 ao lado do Kirin 990 SoC e até 8GB de RAM.

Especificações completas e data de lançamento

Essas são apenas rumores sobre as especificações, esperamos que a TENAA apresente uma página de especificações atualizada em breve. Quanto à data de lançamento, a marca ainda não agendou nenhum evento mas quando sair não deve passar despercebido.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais