Android Geek
O maior site de Android em Português

A atitude dos EUA em relação à Huawei é para além de uma vergonha prejudicial à economia americana

Andy aponta que a situação actual é que muitas empresas americanas “esperam vender produtos para a Huawei, mas o governo não permite”.

De acordo com as notícias do Mobile World Live, o CSO, da Huawei Andy Purdy, alerta que a postura dura do governo dos EUA sobre a Huawei prejudicará o país. Segundo ele, isso levará à perda de empregos e fará com que a Huawei substitua os fornecedores dos EUA e isso prejudica diretamente os interesses dos EUA.

A atitude dos EUA em relação à Huawei é para além de uma vergonha prejudicial à economia americana 1

Andy aponta que a situação actual é que muitas empresas americanas “esperam vender produtos para a Huawei, mas o governo não permite”. Ele refere-se à proibição de exportação, e apesar de os EUA repetidamente afirmarem que a licença comercial será “aprovada em breve ”. Não há nenhuma acção que substancie as afirmações.

O CSO da Huawei apontou que o "silêncio" do governo dos EUA não prova nada sobre os riscos de segurança que a Huawei apresenta para os Estados Unidos, o que é frustrante para os fornecedores. Ele acrescentou que a sua maior preocupação é que "as oportunidades de emprego nos Estados Unidos estejam ameaçadas".

"Não podemos conversar com o governo agora. Os nossos fornecedores e clientes estão a fazê-lo por nós. Estamos a tentar enviar uma mensagem aos nossos fornecedores. Existem 130 empresas americanas (que trabalham com a Huawei) a cada ano.

O valor monetário desta colaboração é de US $ 11 mil milhões e mais de 40.000 empregos ”, afirmou Andy. O resultado da proibição é que a Huawei "agora usará componentes de fora dos EUA para fabricar a tecnologia 5G".

Andy enfatizou que o actual comportamento do governo dos EUA necessita ser revertido, a Huawei pode continuar a comprar componentes aos Estados Unidos, mas o facto é que a Huawei está a fazê-lo de outros fornecedores para garantir o serviço adequado aos clientes em todo o mundo. “Se formos forçados a isso, compraremos (peças e componentes) de outros fornecedores. Isso prejudicará os interesses das empresas americanas que perderá muitos empregos. Esse tipo de comportamento é uma vergonha e fútil. ”

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais