Android Geek
O maior site de Android em Português

O EMUI 10 já está disponível nos novos telefones Honor e Huawei

A gigante chinesa continua ,no entanto, a atualizar dispositivos com a versão mais recente do Android, como se nada tivesse acontecido.

A Huawei não está a ter o melhor ano quando se trata do seu relacionamento com o Google. A proibição e a ausência de acordos comerciais complicaram a situação da empresa em 2019. A gigante chinesa continua ,no entanto, a atualizar dispositivos com a versão mais recente do Android, como se nada tivesse acontecido. Há alguns, falámos aquio Honor 20 e o V20, desta vez a Huawei dedicou o seu esforço à faixa média-alta.

Se têm um Honor 8X, Honor 10, Honor V10 ou Huawei Nova 4, estão com sorte. A versão beta do EMUI 10 acaba de chegar a alguns dispositivos que, conforme o planejamento inicial marcado, já estão a receber as actualizações gradualmente. Aqui nós dizemos todos os detalhes.

Honor 8X, Honor 10, Honor V10 e Huawei Nova 4 já têm o Android 10 beta

Conforme revelado pelo Huawei Central, a marca chinesa líder mundial decidiu expandir a sua rede de actualizações para adicionar quatro novos modelos. O Honor 8X, o Honor 10, o Honor V10 e o Huawei Nova 4 poderão aceder aos recursos do Android 10 graças à versão beta mais recente da EMUI 10. Esses quatro dispositivos começaram a receber os novos recursos hoje, conforme detalhado pela empresa no seu site.

Honor 8X

Agora, mais do que nunca, a confiança do cliente na marca tornou-se uma das prioridades para a Huawei que está em negociações com o Google para a integração das suas aplicações e serviços no novo Mate 30. Portanto, investir nas actualizações traz maior credibilidade entre os utilizadores que acreditam que não poderão ter dificuldades com as actualizações do Android.

De momento, esta nova versão beta está disponível apenas na China. No entanto, tudo parece indicar que, nos próximos dias, será expandida a outros países para que chegue ao Honor 8X, Honor 10, Honor V10 e Huawei Nova 4 em todo o mundo. Tenham em mente de que é necessário instalar o Huawei Beta App nos dispositivos ter acesso à nova versão.

TimeLine da EMUI 10:

Os registos estarão abertos de 20 a 27 de novembro de 2019. Após os registos, a Huawei enviará  a versão de teste do EMUI 10.0 para esses dispositivos. Logo após a versão beta interna, a Huawei também iniciará o registo da versão beta pública com mais utilizadores.

Os seguintes modelos são elgíveis para o beta interno da EMUI 10.0.

Honor 8X:
JSN-AL00
JSN-AL00a
JSN-TL00

Honor 10:

COL-AL10
COL-TL10

Honor V10:

BKL-AL20
BKL-AL00
BKL-TL10

Huawei Nova 4:

VCE-AL00
VCE-TL00

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais