Android Geek
O maior site de Android em Português

Já viram esta patente de smartphone com câmara rotativa da Huawei? Pode ser mesmo P Smart Z 2020

Em 11 de junho de 2019, a Huawei registou duas novas patentes de design no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia do EUIPO, que também está incluído no WIPO (Escritório Mundial de Propriedade Intelectual).

No primeiro trimestre deste ano, a Huawei apresentou P Smart Z, um smartphone acessível e com Design de ecrã cheio com uma câmara selfie pop-up. Duas novas patentes da empresa indicam que o próximo smartphone P Smart Z virá com uma nova configuração de câmara.

Em 11 de junho de 2019, a Huawei registou duas novas patentes de design no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia do EUIPO, que também está incluído no WIPO (Escritório Mundial de Propriedade Intelectual). Ambas as patentes foram aprovadas até ao final de setembro (via LetsGoDigital)

A patente revela smartphones com uma câmara rotativa única e dupla. Quando o utilizador quer tirar uma selfie, a câmara traseira abre-se pela parte traseira e vira logo acima do ecrã para funcionar como uma câmara frontal.

No modelo de câmara única, a parte traseira contém dois esquemas de cores semelhantes ao P Smart Z, uma lente secundária está posicionada abaixo da câmara rotativa, além de um sensor de impressão digital e flash LED.

O modelo de câmara dupla possui as duas câmaras posicionadas no sistema de câmara giratória, uma ao lado da outra, e toda a configuração fica na parte superior central do telefone. No entanto, este modelo possui apenas um esquema de cores.

O Huawei P Smart Z é um ótimo smartphone, a introdução deste dispositivo terá impacto no mercado. No entanto, podemos ter que esperar pelo próximo ano para ver o lançamento.

Já viram esta patente de smartphone com câmara rotativa da Huawei? Pode ser mesmo P Smart Z 2020 1

Já viram esta patente de smartphone com câmara rotativa da Huawei? Pode ser mesmo P Smart Z 2020 2


 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais