Vivo X90 vai chegar com ecrã de 1.5K e MediaTek Dimensity 9200

A fonte afirma que o ecrã do próximo Vivo X90 terá uma resolução de 1.5K. Deverá ter um painel AMOLED e um scanner de impressões digitais incorporado debaixo do display, tal como o seu modelo antecessor tem.

De acordo com várias informações diferentes, a série Vivo X90 será alegadamente apresentada ao público no mês de dezembro deste ano. Vários relatórios têm divulgado informações importantes sobre os próximos smartphones Vivo X90 Pro e X90 Pro+. Agora, uma nova fuga de informação que surgiu para revelar o que podemos antecipar da versão padrão do Vivo X90 foi revelada pelo conhecido leaker da Weibo, Digital Chat Station.

A fonte afirma que o ecrã do próximo Vivo X90 terá uma resolução de 1.5K. Deverá ter um painel AMOLED e um scanner de impressões digitais incorporado debaixo do display, tal como o seu modelo antecessor tem.

Vivo X90 vai chegar com ecrã de 1.5K e MediaTek Dimensity 9200 1

Prevê-se que a MediaTek revele o chipset Dimensity 9200 no próximo mês de novembro. De acordo com as informações fornecidas pelo leaker, o Vivo X90 estará equipado com o Dimensity 9200. O SoC fará a sua estreia como sucessor do Dimensity 9000, que foi o chip que equipou a versão Dimensity do Vivo X80 e do Vivo X80 Pro.

Além disso, o DCS revelou que o Vivo X90 será capaz de carregar rapidamente a 120W. Há um mês, a mesma fonte indicou que o produto teria uma capacidade de bateria de 4.700 mAh dividida entre duas células. Existem também rumores de que terá uma câmara principal que pertence à série Sony IMX8. Ele continuou a revelar que o Vivo X90 terá uma resistência melhorada ao pó e à água em comparação com o Vivo X80, que foi outro dos destaques da sua apresentação. No entanto, o dispositivo não terá uma certificação IP68 como outros produtos similares.

 

Vivo X90 vai chegar com ecrã de 1.5K e MediaTek Dimensity 9200 2

O chipset Snapdragon 8 Gen 2 será alegadamente incluído tanto no Vivo X90 como no X90 Pro+, de acordo com rumores que têm circulado em torno da série X90. Ambos os smartphones são previstos para serem enviados com um sensor de câmara principal medindo uma polegada de tamanho. O X90 pode ter uma capacidade de bateria de 4.870mAh e suporte para carregamento de 100W, enquanto que o X90 Pro+ pode ter uma capacidade de 5.000mAh. O Pro+ está previsto para chegar com um ecrã que é um Samsung AMOLED E6, memória que é LPDDR5x, e armazenamento que é UFS 4.0.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!