Vivo X90 poderá chegar bem mais cedo que o esperado

Agora os leakers chineses afirmam que a próxima linha Vivo X90 vai ser oficializada no mercado doméstico antes do final deste ano. Para além disso outro leaker, vai mais longe e afirma que será oficializado em dezembro.

Os rumores estão gradualmente a revelar detalhes sobre a próxima série Vivo X90. Em abril, a Vivo revelou o Vivo X80 e o X80 Pro na China. Em poucos meses, ambos os dispositivos foram disponibilizados em mercados fora da China.

Agora os leakers chineses afirmam que a próxima linha Vivo X90 vai ser oficializada no mercado doméstico antes do final deste ano. Para além disso outro leaker, vai mais longe e afirma que será oficializado em dezembro.

Vivo X90 poderá chegar bem mais cedo que o esperado 1

A Vivo lançou também a série Vivo S12 em dezembro de 2021 na China. No início deste ano, a série Vivo S15 foi oficializada no mercado doméstico. Alguns podem esperar que a linha Vivo S16 seja oficial igualmente em dezembro deste ano. No entanto, o leaker Assen afirmou que a Vivo não vai lançar a linha S16 este ano.

Foi revelado que a série Vivo X90 será o próximo grande evento de lançamento da marca. Em vez da série S16, a empresa vai revelar a formação do X90 em dezembro deste ano.

Vivo X90 poderá chegar bem mais cedo que o esperado 2

De acordo com o leaker, o ciclo de vida do produto da série Vivo X80 chegará ao fim em dezembro. Disse ainda que a Vivo e a OPPO são conhecidas por demorarem cerca de um mês a limpar o stock existente antes de anunciarem uma nova série. No entanto, a série Vivo X90 será revelada em dezembro assim que o stock da linha Vivo X80 for limpo.

O leaker não partilhou informações sobre as especificações da formação Vivo X90. Há rumores de que o Vivo X90 Pro+ virá com especificações como um ecrã AMOLED com molduras curvas, o novo chip topo de gama Snapdragon 8 Gen 2 / e MediaTek, o Vivo V2 ISP, LPDDR5x RAM, armazenamento UFS 4.0 e uma bateria de 5.000mAh. A sua configuração de câmara terá um sensor de câmara de 1 polegada, um sensor ultra-wide e uma câmara telefoto de 64 megapixels com zoom ótico de 5x.

Vivo X90 poderá chegar bem mais cedo que o esperado 3

Espera-se também que o X90 Pro venha com um ecrã AMOLED com molduras curvas, um Snapdragon 8 Gen 2, um sensor de câmara de 1 polegada com o Vivo V2 ISP e uma bateria de 4.780mAh com carregamento de 100W. O X90 é provável que traga uma bateria de 4.700mAh.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!