Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo da vida real Huawei Mate 30 Pro surge online

Fica a dúvida de como entrar no modo recovery com apenas um botão , mas é algo que com certeza a Huawei assegurou.

Já sabemos e aqui dissemos que o Mate 30 Pro será o primeiro Smartphone com um único botão físico.
O Design do Mate 30 Pro será uma mistura de mais do mesmo com sérias novidades que fazem toda a diferença quando olhamos para o dispositivo, as margens curvas do ecrã estendem-se nas laterais permitindo uma experiência imersiva sem paralelo no mercado de smartphones actual, a curvatura das margens vai quase até à base traseira, isto significa que quando olhamos para o smartphone não vemos quaisquer margens. Fica a dúvida de como entrar no modo recovery com apenas um botão , mas é algo que com certeza a Huawei assegurou.

 

 

Huawei Mate 30 Pro vem sem Serviços Google

Já aqui o dissemos ,o Mate 30 será lançado sem nenhuma aplicação do Google. Em vez disso, virá com alternativas de terceiros executadas numa versão personalizada do Android 10. Esta é uma grande notícia. Para quem não sabe, O conjunto de aplicações do Google inclui algumas ferramentas fantásticas, como Google Maps, Google Agenda, Google Agenda, Google Drive, Google Assistant e Gmail.

Na conferência da IFA,  Dr. Wang Chenglu, presidente de software de consumo da Huawei, salienta que a empresa estava a desenvolver alternativas ás aplicações e serviços do Google, onde se incluem navegação GPS.

 

Se o Huawei Mate 30 for vendido sem a Play Store e aplicações Google têm aqui a solução

O mais poderoso chipset de sempre: Kirin 990

A Huawei tornou-se recentemente o segundo maior cliente da TSMC e é, com o Kirin 990,  a primeira empresa a adotar o fabrico de nós de processo ultravioleta extremo (EUV) de fundição pura.

Os processadores Kirin da Huawei sempre tiveram uma mãozinha da TSMC nos últimos anos. Os chipsets de 16nm, 10nm e 7nm tiveram os seus primeiros lançamentos através dos Chipsets Kirin, como o Kirin 960, o Kirin 970 e o Kirin 980, respectivamente.

Para além da tecnologia N7 Plus, o chipset Kirin 990 integra pela primeira vezna indústrIa o seu próprio modem 5G. Isto significa que o modem Balong 500 que permitia a ligação 5G do Mate 20 X, foi melhorado e incluído num Sistema de camadas no Kirin 990.

Todos os concorrentes, que suportam tecnologia 5G , necessitam de recorrer a um modem externo para isto. O Kirin 990 é o primeiro a ter o modem 5G integrado, o que permite ganhos em performance e eficiencia.

O Kirin 990 é 36% mais pequeno que os concorrentes, e apresenta 10 mil milhões de transistores, permite velocidades de conexão de 2.3GB NR Downlink e NRUplink de 1.25GB. O que é um marco na indústria.

Estamos a falar de 6x melhor performance e 8x mais eficiência energética.

 

 

Câmara Huawei Mate 30 Pro gravará em Slow Motion a mais de 960fps

Os vídeos que a Huawei divulgou através dos seus canais oficiais já deixavam em aberto que podemos esperar grandes coisas da série Mate 30. O slogan de "Rethink Possibilities" poderia ser considerado arrogante vindo de outras marcas, mas quando se trata da Huawei interpretamos como uma garantia de inovação. O AndroidGeek conseguiu obter informação exclusiva de que pelo menos a versão Pro do Huawei Mate 30 conseguirá gravar em Slow Motion a 960fps a 1080p e conseguirá atingir um valor superior (não especificado) a uma resolução de 720p. Esta informação está confirmada por nós.

Vejam abaixo o vídeo da Huawei e vejam como se encaixa no que acabámos de dizer.

Huawei Mate 30 Pro Especificações (rumores)

A folha de especificações revela que o Huawei Mate 30 Pro terá um ecrã entre 6,6 e 6,8 polegadas e oferece resolução Full HD + de 1176 x 2400 pixels. Possui um ecrã AMOLED 'Waterfall' com margens extremamente curvas e um leitor de impressão digital no ecrã. Dizem que o Mate 30 Pro suportará taxa de atualização de 60Hz.

A saída de audio para chamadas do telefone também está alojada sob o ecrã. O Huawei Face ID 2.0 aprimorado no Mate 30 Pro será mais rápido e seguro, e também será usado para rastrear a frequência cardíaca e a respiração, conforme já aqui tínhamos falado.

O chipset HiSilicon Kirin 990 5G SoC alimentará o Mate 30 Pro com 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento. O telefone terá uma grande bateria de capacidade de 4.500mAh que suporta carregamento 40W SuperCharge e 27W SuperWireless Charge. O sistema operativo Android 10 virá instalado no dispositivo sem aplicações do Google. Além disso, apresentará a última interface EMUI 10. Imagem cortesia: PriceBaba.com O Mate 30 Pro terá um entalhe frontal mais amplo, mas mais estreito que o entalhe do Mate 20 Pro. Equipado com três câmaras. A folha de especificações revela que  terá uma lente principal de 32 megapixels, uma lente ultra-larga de características desconhecidas e um sensor ToF.

O Mate 30 Pro possui uma configuração de câmara redonda com quatro lentes. Ele terá uma lente principal Sony IMX600 f / 1.6 de abertura com OIS, uma câmara de Wide Angle de 40 megapixels, uma lente telefoto de 8 megapixels com abertura f / 2.4, OIS e zoom óptico de 3x e um sensor ToF. As câmaras quádruplas do Mate 30 Pro serão alimentadas por um flash Xenon e sensor de temperatura de cor. Ele terá um botão de energia físico  e uma barra virtual de controlo de volume nas laterais. também terá slot duplo nano SIM / nanoSD. O telefone não apresentará uma entrada de áudio de 3,5 mm.

 

img Huawei Mate 30 Pro especificações vazamentos

Vamos estar em Munique no dia 19 de setembro e traremos todas as novidades sobre a nova série Mate 30 da Huawei que por muitas razões será única. Fiquem connosco.

Leak última hora:Vídeo real Huawei Mate 30 Pro

 

O conjunto de informação acima não se encontra confirmada deve por isso ser analisada com algum cepticismo.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Huawei, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

Curiosidades sobre a Huawei

No Brasil, iniciou as suas operações em 1999 e em março de 2001 anunciou primeira fábrica em Campinas(SP) inaugurada em junho do mesmo ano. Em maio 2012 inaugura um centro de distribuição em Sorocaba onde investiu R$ 123 milhões. Em outubro do mesmo ano em conjunto com a Claro e a Oi a Huawei apresentou a tecnologia 4G LTE e torna-se líder no mercado de modems de internet móvel no país. Em agosto de 2013 a Huawei anunciou o fabrico de smartphones com a Compal Electronics, em Jundiaí (SP) para montagem do Ascend G510.

 

Tudo sobre a Huawei aqui!

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais