Android Geek
O maior site de Android em Português

Estas são as incríveis fotos das estrelas tiradas a Google Camera 7.0 do Pixel 4

0 do Google Camera, a aplicação projetada pelo Google para captura de imagens e, entre as novas funções, há algo impressionante.

Há alguns dias, falámos sobre o APK da aplicação de câmara do novo Google Pixel 4. e que estes terminais lançariam a versão 7.0 do Google Camera, a aplicação projetada pelo Google para captura de imagens e, entre as novas funções, há algo impressionante. Quando a Huawei lançou o Huawei P20, mostrou, que com longa exposição, era possível tirar fotos das estrelas com clareza. O Google queria fazer pelo menos igual do que a empresa chinesa.

O Google Pixel 4 e a fotografia das estrelas

No XDA investigaram minuciosamente o APK da Google Camera 7.0 e conseguiram modificá-lo para que possa ser executado num Pixel 3. Dessa forma, testaram não apenas a nova interface da câmara, mas também o novo modo de fotografia de estrela. De facto, esse modo usa o modo noturno para ter imagens que, há alguns anos, seriam complicadas mesmo com câmaras convencionais. A diferença entre a versão actual da aplicação e as anteriores é que as antigas permitiam um tempo de exposição máximo de 5 segundos, A nova permite que o tempo suba 15 segundos. Desta forma, é possível capturar luz suficiente para ver as estrelas na imagem tirada.

Esperamos que chegue a mais modelos

Como dissemos, as imagens obtidas resultam de uma modificação de uma aplicação do Pixel 4, mas foram testadas no Pixel 3. Esperamos que, quando o Pixel 4 for oficializado, mais programadores adaptem a câmara deste smartphone a outros modelos, se possível. Queremos fazer fotos destas com mais dispositivos.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais