Samsung retoma o envio da One UI 3.0 beta para Galaxy Z Fold2

No entanto uma nova atualização já foi enviada, que corrige o problema da anterior, para o smartphone dobrável flagship da Samsung.

A Samsung lançou a sua interface de utilizador personalizada, One UI 3.0 beta para o Galaxy Z Fold2 na coreia do sul, mas rapidamente parou o envio da atualização, após se descobrir um bug que não deixava os utilizadores desbloquearem o seu telefone. No entanto uma nova atualização já foi enviada, que corrige o problema da anterior, para o smartphone dobrável flagship da Samsung.

Esta nova versão de firmware da One Ui 3.0 beta tem o número F916NKSU1ZTKD, e acaba com o bug do bloqueio dos utilizadores ao Galaxy Z Fold2. Esta pesa cerca de 190MB de tamanho, e inclui também a patch de segurança de novembro de 2020.

Samsung retoma o envio da One UI 3.0 beta para Galaxy Z Fold2 1

A Samsung estava com dificuldades já anteriormente com erros relacionados com a bateria e aplicações que fechavam inesperadamente, para utilizadores beta do Galaxy Note 10, mas agora ambos os modelos Galaxy Z Flip e o Z Flip 5G, começaram a receber a sua atualização One UI 3.0 beta.

Samsung confirmou o OneUI 3.0 baseado no Android 11 no evento de 5 de agosto. O programa beta começou logo após e a versão pública será lançada supostamente antes do final de 2020. O OneUI 3.0 é uma grande reformulação da versão anterior, além de trazer o Android 11. As mudanças incluem acessibilidade, contactos, rotinas Bixby, bem-estar digital, ecrã de bloqueio, recursos AOD, capturas de ecrã renovadas e muito mais.

Relacionado:  Samsung Galaxy M52 5G listado novamente em certificação, perto do seu lançamento

Samsung retoma o envio da One UI 3.0 beta para Galaxy Z Fold2 2

Sammobile partilhou uma primeira versão beta do One UI 3.0 com o firmware G98x0ZCU2ZTJG. A versão do firmware é para os dispositivos da série Galaxy S20 que se inscreveram para o beta na China. Isso inclui o Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra. Além disso, uma versão beta com a versão de firmware G98xFXXU5ZTJF está a ser lançada na Índia também.

Para se registarem, os utilizadores precisam instalar o Samsung Members App e clicar em “Signup for OneUI beta Program”. É, sem surpresas necessário ter uma conta Samsung para o registo ser bem-sucedido. Depois de se inscreve, os utilizadores podem instalar o beta em configurações-> atualização de software-> Fazer Download e Instalar.

 

via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!