Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9.3 PureView 5G adiado, só para 2021

E agora parecem chegar más notícias acerca do mesmo, tudo indica que o seu lançamento foi adiado para o próximo ano.

O sucessor do Nokia 9 PureView do ano anterior, mais precisamente o Nokia 9.3 PureView tem estado a ser desenvolvido, há bastante tempo. E agora parecem chegar más notícias acerca do mesmo, tudo indica que o seu lançamento foi adiado para o próximo ano.

Era esperado que fosse oficializado a qualquer momento, mas aparentemente tudo indica que vamos ter de esperar muito mais tempo. Se estiverem interessados neste equipamento da Nokia, então vão ter de aguardar até ao final do primeiro semestre de 2021. Infelizmente não temos nenhuma timeline especifica até à data da escrito deste artigo, nem o seu mês.

No entanto há que ver o outro lado positivo, isto significa que o novo Nokia 9.3 poderá ser lançado com o Snapdragon 875, tal como a maioria dos principais rivais em 2021. Este novo chipset é esperado que seja oficial já no inicio de dezembro, e segundo todas as outras informações, deverá estar a bordo dos principais smartphones a serem lançados em janeiro de 2021.

Relacionado:  Smartphone / e-reader Hisense A7 5G e-Ink será lançado a 22 de dezembro

Especula-se que isto talvez tenha levado a HMD a mudar de planos. Lançando o smartphone até ao final do presente ano, levaria o mesmo a ser equipado com o chipset da Qualcomm Snapdragon 865, e assim parecia um pouco desatualizado quando chegasse ao mercado. Isto tendo em conta que os principais rivais da Nokia, todos seriam obviamente equipados com o SoC de última geração, Snapdragon 875.

Nokia 9.3 Pure View, Nokia 7.3 5G e Nokia 6.3 Especificações e lançamento

Mas tudo isto é apenas especulação dos media, é difícil sabermos exatamente que planos tem a HMD. Esperamos ao menos que o equipamento valha a espera, que do antigo modelo para este novo vão ser quase 2 anos. Assim que haja novidades iremos publicá-las.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!