Android Geek
O maior site de Android em Português

Rumor: Redmi Note 8 Pro com Snapdragon 730G em breve

Ele foi lançado originalmente com um processador Helio X20 e, cerca de 5 meses depois, foi anunciada uma versão com Snapdragon 625. O mesmo pode acontecer novamente com o Redmi Note 8 Pro.

 

A última vez que a Xiaomi lançou um telefone Redmi Note com dois processadores diferentes foi com o Redmi Note 4. Ele foi lançado originalmente com um processador Helio X20 e, cerca de 5 meses depois, foi anunciada uma versão com Snapdragon 625. O mesmo pode acontecer novamente com o Redmi Note 8 Pro.

Rumor: Redmi Note 8 Pro com Snapdragon 730G em breve 1

O Redmi Note 8 Pro é alimentado por um processador MediaTek Helio G90T. Quando foi lançado, havia cepticismo em relação ao seu processador devido ao facto de ser da MediaTek mas as avaliações mostraram que é um processador mais do que capaz. No entanto, novas informações foram agora reveladas de que haverá uma versão do Snapdragon 730G do telefone.

A informação vem do utilizador do Twitter Xiaomishka (@xiaomishka) através de um tweet que publicou. Segundo ele, os novos telefones Xiaomi com os números de modelo M1912G7BE e M1912G7BC que apareceram na base de dados da China Communications Commission (3C) pertencem ao Redmi Note 8 Pro, equipado com o processador Snapdragon 730G da Qualcomm.

Uma versão Snapdragon 730G do Redmi Note 8 Pro será definitivamente bem recebida. Também será uma alternativa para telefones como o OPPO Reno 2, Realme X2, e o Realme XT 730G programado para lançamento na Índia em dezembro.

Xiaomishka acrescenta no seu tweet que o Redmi K30 com o número de modelo M1911U2E, 5G e o processador MediaTek deverá ser lançado em dezembro. O telefone suporta redes 5G autónomas e não autónomas. No que diz respeito ao design, o Redmi K30 terá um ecrã com um furo para câmaras duplas semelhante ao Galaxy S10 +.

O Redmi Note 8 Pro foi anunciado em setembro. Ele possui um ecrã LCD IPS de 6,53 polegadas com um entalhe em formato gota de água que abriga uma câmara selfie de 20MP. O processador Helio G90T está emparelhado com 6 GB ou 8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento UFS 2.1. Uma câmara de 64MP fica na parte traseira do telefone, juntamente com uma câmara ultra wide de 8MP, uma câmara macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. também possui um scanner de impressão digital montado na parte traseira, blaster IR, conector de áudio, NFC e uma bateria de 4500mAh com suporte para carga rápida de 18W.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais