Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Y3 marca presença no Geekbench com 3 GB de RAM, SnapDragon 625

236 no teste single-core, e 4.213 no teste multi-core, o Geekbench lista o Redmi Y3 como usando o Chipset “msm8953” da Qualcomm – o SnapDragon 625, o mesmo chipset identificado pelo site de Benchmark para o Redmi 7, embora o Redmi 7 tenha acabado de chegar às prateleiras com o SD 632, é provável que haja uma falha na informação.

Poucos dias antes do seu lançamento oficial na Índia, o próximo smartphone económico da Xiaomi e o próximo dispositivo da série Y - o Redmi 3 apareceu na base de dados do Geekbench, o que oferece uma visão antecipada do que esperar.

Redmi Y3 marca presença no Geekbench com 3 GB de RAM, SnapDragon 625 1

Com uma pontuação de 1.236 no teste single-core, e 4.213 no teste multi-core, o Geekbench lista o Redmi Y3 como usando o Chipset “msm8953” da Qualcomm - o SnapDragon 625, o mesmo chipset identificado pelo site de Benchmark para o Redmi 7, embora o Redmi 7 tenha acabado de chegar às prateleiras com o SD 632, é provável que haja uma falha na informação. O Redmi Y2 foi lançado com o SD 625, portanto, um upgrade desse SoC para algo superior é inevitável. Além disso, a informação do Geekbench sugere que o dispositivo receberá 3 GB de RAM e será lançado com MIUI 10 baseada em Android 9.0 Pie de fábrica.

Redmi Y3 marca presença no Geekbench com 3 GB de RAM, SnapDragon 625 2

Redmi Y3 será um smartphone muito equilibrado

A Redmi revelou recentemente o design do telefone num anúncio em vídeo, onde o dispositivo foi submetido a alguns testes extremos que superou com facilidade.

Redmi Y3 marca presença no Geekbench com 3 GB de RAM, SnapDragon 625 3

A série Redmi Y é a série focada em câmaras da empresa Redmi, a geração anterior (Redmi Y2) veio com uma câmara frontal de 16Mp, o Redmi Y3 está pronto para ser lançado com uma câmara frontal de 32MP o que faz dele o primeiro smartphone da linha Redmi com um sensor de câmara frontal de 32MP. Os detalhes da câmara ainda são escassos, mas há especulações de que pode usar o sensor ISOCELL Bright GD1 de 32 megapixels da Samsung, anunciado em outubro do ano passado. Os teasers anteriores no Twitter oficial da empresa confirmaram que o dispositivo virá equipado com uma bateria de 4.000mAh que é anunciada durar pelo menos mais de um dia.

Um tweet recente da Redmi India sugere que o Redmi Y3 será lançado ao lado de mais um dispositivo, talvez o Redmi 7.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link