Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme lança códigos fonte do kernel para o Realme XT, Realme 5 e Realme 5 Pro

Eles também lançam fontes de kernel para os dispositivos desde o Realme 1, e agora seguem a tendência ao lançarem os códigos-fonte do kernel para o Realme XT, Realme 5 e Realme 5 Pro.

 

A Realme tem vindo a ganhar força com a comunidade Android. Ao contrário da maioria das empresas, a Realme tem sido muito amigável com os programadores, permitindo que os utilizadores desbloqueiem facilmente o bootloader de iniciação dos seus telefones. Eles também lançam fontes de kernel para os dispositivos desde o Realme 1, e agora seguem a tendência ao lançarem os códigos-fonte do kernel para o Realme XT, Realme 5 e Realme 5 Pro.

Realme XT azul pérola

As fontes do kernel são muito importantes para programadores e utilizadores avançados. Isso permite que eles se aprofundem no código que executa o vosso dispositivo, permitindo descobrir maneiras diferentes de melhorar o desempenho e os recursos gerais do dispositivo. As versões de código-fonte do kernel também são úteis para o desenvolvimento personalizado da ROM, o que, por sua vez, beneficia os utilizadores que não estão satisfeitos com a ROM padrão do telefone.

Realme XT

Com o lançamento das fontes do kernel para o Realme XT, Realme 5 e Realme 5 Pro, esperamos ver um grande impulso no desenvolvimento de terceiros para estes dispositivos. Todos os três dispositivos executam o ColorOS da Realme com base no Android Pie. Como os dispositivos devem receber a actualização do Android 10 no próximo ano, o lançamento da fonte do kernel é uma boa notícia para aqueles que gostariam de experimentar o Android 10 antes do lançamento oficial.

Fontes: 1, 2, 3

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais