Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MediaPad M7 estilo iPad Pro, foi revelado em renders

O dispositivo é supostamente o MediaPad M7, o sucessor do Huawei MediaPad M6 que foi lançado no início deste ano.

 

O ritmo da Huawei de lançar novos dispositivos, apesar da proibição nos EUA, parece não ser afectado. Ontem, havia revelado um teaser do smartphone de gama média Huawei Nova 5Z e agora, renders de um tablet high-end da empresa surgiram on-line. O dispositivo é supostamente o MediaPad M7, o sucessor do Huawei MediaPad M6 que foi lançado no início deste ano.

Logo de cara, o design do Huawei MediaPad M7 parece fortemente inspirado no Apple iPad Pro. O próximo tablet Huawei apresenta um ecrã grande na frente, cercado por finas molduras nos quatro lados. O seu corpo parece ser feito de alumínio, o que proporcionará uma sensação robusta na mão. A parte traseira do dispositivo abriga a marca da empresa e um módulo de câmara que sobressai levemente acima da superfície.

A fuga de informação também revelou dois acessórios para o tablet, que incluem um teclado físico destacável e uma caneta que repousa sobre a sua parte superior quando não estiver em uso, que supostamente carrega a bateria embutida. Tal como o MediaPad M7 se inspira no iPad Pro, os seus acessórios também parecem muito remanescentes aos do iPad.

iPad Pro (2018) em destaque
Apple iPad Pro com Apple Pencil

O MediaPad M7 possui colunas duplas e porta USB C, a Huawei parece ter eliminado o conector de 3,5 mm para fones de ouvido. Mesmo que a fonte não tenha revelado nenhuma especificação do próximo tablet, presume-se que tenha recursos de primeira linha.

Consequentemente, o MediaPad M7 pode ser equipado com o SoC HiSilicon Kirin 990 e 8 GB de RAM ou mais. Em suma, parece um tablet digno de se notar que, juntamente com o Galaxy Tab S6 da Samsung, podem enfrentar a concorrência dos iPads da Apple, que têm uma participação de mercado significativa.

Embora a sua data de lançamento ainda não tenha sido revelada, ela pode ser revelada ao lado do Nova 5Z, que será lançado a 21 de outubro.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais