Executivo da Apple diz que as unidades iPad Pro dobradas ainda atendem aos padrões da empresa

Um email do vice-presidente de engenharia de hardware da Apple, Dan Riccio foi tornado pública pelo Mac Rumors. O email foi enviado em resposta a um email inicial que foi enviado ao CEO da Apple, Tim Cook, por um consumidor que recebeu um dos iPad Pro dobrados. Na carta, o executivo diz que o projeto “atende ou excede todos os altos padrões de qualidade de design e fabricação de precisão da Apple”.

Um email do vice-presidente de engenharia de hardware da Apple, Dan Riccio foi tornado pública pelo Mac Rumors. O email foi enviado em resposta a um email inicial que foi enviado ao CEO da Apple, Tim Cook, por um consumidor que recebeu um dos iPad Pro dobrados. Na carta, o executivo diz que o projeto "atende ou excede todos os altos padrões de qualidade de design e fabricação de precisão da Apple". As especificações da Apple pedem um nivelamento de até 400 mícrons, que Riccio diz "é ainda mais apertado do que as gerações anteriores". Para referência, 400 microns é a largura de menos de quatro folhas de papel.

Executivo da Apple diz que as unidades iPad Pro dobradas ainda atendem aos padrões da empresa 1

O processo de refrigeração usado no fabrico do iPad Pro está a ser culpado por causar a curva, e a Apple diz que continua a considerar estes equipamentos em condições para venda ao público.. Sem comentários.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Empresa mistério compra site de teste de veículos, possivelmente para o Apple Car
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!