Android Geek
O maior site de Android em Português

LG patenteou um novo tablet com capa e teclado sem fio

Já faz algum tempo desde que vimos o mais recente tablet da LG. Isso não se aplica apenas à LG, outros fabricantes de tablets Android lançaram muito poucos novos tablets no ano passado. Agora, uma nova patente mostra que podemos esperar de um novo tablet LG no futuro.

Já faz algum tempo desde que vimos o mais recente tablet da LG. Isso não se aplica apenas à LG, outros fabricantes de tablets Android lançaram muito poucos novos tablets no ano passado.

Agora, uma nova patente mostra que podemos esperar de um novo tablet LG no futuro. A empresa tem um design premium registado no país de origem, a Coreia. O tablet é patenteado com uma capa especial. Encontramos também um teclado sem fio que provavelmente pode ser usado em combinação com o tablet.

Tablet LG com capa

LG patenteou um novo tablet com capa e teclado sem fio 1

A LG Electronics solicitou uma patente de projeto para um tablet PC no KIPO (Escritório Coreano de Propriedade Intelectual). A patente foi aprovada e foi publicada a 14 de dezembro de 2018. Como de costume,  numa patente de projeto, a explicação á volta dos esboços é limitada.

Nove imagens estão incluídas, mostram o tablet de todos os ângulos. O tablet LG patenteado tem um design moderno e premium com margens de ecrã estreitas. Os cantos são bem arredondados, isso também se aplica ao próprio display. O tablet está numa capa correspondente feita de material têxtil. Quando a capa é desdobrada podemos retirar o tablet.

Teclado sem fio LG

No mesmo dia, a KIPO concedeu mais uma patente de design à LG Electronics. É um teclado sem fio que, com toda a probabilidade, pode ser usado em combinação com o tablet. Aqui também vemos os cantos arredondados novamente. Além disso, o teclado sem fio possui um touch pad. Existem também vários botões ao lado do teclado.""

Ainda é desconhecido quando a LG lançará este novo tablet. O design patenteado é mais parecido com o LG Tab Book Duo, que foi lançado em 2015. Este tablet também tinha um teclado separado, que poderia ser combinado de forma compacta em movimento.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais