Android Geek
O maior site de Android em Português

O Realme 1 está agora a receber o ColorOS 5.2, muitos novos recursos

A empresa spinoff da Oppo começou a distribuir uma nova atualização para  o seu primeiro smartphone, o Realme 1. Este Upgrade ao ColorOS não vai mudar a versão do Android – ainda se vai manter no Android Oreo, não passa para Android Pie – mas vai mudar o ColorOS para 5.

A empresa spinoff da Oppo começou a distribuir uma nova atualização para  o seu primeiro smartphone, o Realme 1. Este Upgrade ao ColorOS não vai mudar a versão do Android – ainda se vai manter no Android Oreo, não passa para Android Pie – mas vai mudar o ColorOS para 5.2.

O ColorOS é a sobreposição de interface personalizada / sobreposta desenvolvida pela Oppo que podemos ver em todos os seus dispositivos sejam Oppo ou da Realme, e agora o Realme 1 rcebe a última versão.

O Realme 1 está agora a receber o ColorOS 5.2, muitos novos recursos 1

O ColorOS 5.2 traz um conjunto de novos recursos para o Realme 1, onde se inclui a capacidade de dispensar notificações com um simples deslize para a direita, um ícone de fone de ouvido na barra de status, uma barra inteligente para multitarefa mais rápida e reprodução de música de fundo no player de vídeo. Novas predefinições para o editor de vídeo, modos personalizados para várias atividades na aplicação Timer, a capacidade de adicionar marcadores durante a gravação ou a reprodução na aplicação Gravador de áudio e muito mais.

O Smart Scan traduz texto de foto, enquanto o Game Space oferece alguns truques para uma experiência de jogo ultra-rápida: otimiza a configuração do jogo para utilizar recursos de hardware, aloca inteligentemente recursos do sistema para jogos mais fluídos, limita ligações de rede para aplicações em segundo plano bloqueia notificações em banners e alertas sonoros. Os jogos também podem ser mantidos em execução mesmo com o ecrã desligado.

Agora o utilizador pode pressionar o botão ligar / desligra por 0,5s para iniciar o Google Assistente e também tem novos ícones de Material Design em todo o sistema – mas somente se, após a instalação da atualização de software, o utilizador aceder a Loja de temas> Me> Meus temas e aplicar o padrão. Há também uma nova animação de inicialização e uma interface de ecrã do ecrã de bloqueio redesemhada. A atualização contém o patch de segurança de 5 de outubro de 2018.

É um lançamento gradual. O update via OTA chega primeiro a um número limitado de utilizadores hoje e, em seguida, verá um lançamento mais amplo dentro de poucos dias depois da empresa se certificar de que não há erros críticos.

Fonte 1 | Fonte 2 | Através da

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais