Android Geek
O maior site de Android em Português

O Realme 1 está agora a receber o ColorOS 5.2, muitos novos recursos

A empresa spinoff da Oppo começou a distribuir uma nova atualização para  o seu primeiro smartphone, o Realme 1. Este Upgrade ao ColorOS não vai mudar a versão do Android – ainda se vai manter no Android Oreo, não passa para Android Pie – mas vai mudar o ColorOS para 5.

A empresa spinoff da Oppo começou a distribuir uma nova atualização para  o seu primeiro smartphone, o Realme 1. Este Upgrade ao ColorOS não vai mudar a versão do Android - ainda se vai manter no Android Oreo, não passa para Android Pie - mas vai mudar o ColorOS para 5.2.

O ColorOS é a sobreposição de interface personalizada / sobreposta desenvolvida pela Oppo que podemos ver em todos os seus dispositivos sejam Oppo ou da Realme, e agora o Realme 1 rcebe a última versão.

O Realme 1 está agora a receber o ColorOS 5.2, muitos novos recursos 1

O ColorOS 5.2 traz um conjunto de novos recursos para o Realme 1, onde se inclui a capacidade de dispensar notificações com um simples deslize para a direita, um ícone de fone de ouvido na barra de status, uma barra inteligente para multitarefa mais rápida e reprodução de música de fundo no player de vídeo. Novas predefinições para o editor de vídeo, modos personalizados para várias atividades na aplicação Timer, a capacidade de adicionar marcadores durante a gravação ou a reprodução na aplicação Gravador de áudio e muito mais.

O Smart Scan traduz texto de foto, enquanto o Game Space oferece alguns truques para uma experiência de jogo ultra-rápida: otimiza a configuração do jogo para utilizar recursos de hardware, aloca inteligentemente recursos do sistema para jogos mais fluídos, limita ligações de rede para aplicações em segundo plano bloqueia notificações em banners e alertas sonoros. Os jogos também podem ser mantidos em execução mesmo com o ecrã desligado.

Agora o utilizador pode pressionar o botão ligar / desligra por 0,5s para iniciar o Google Assistente e também tem novos ícones de Material Design em todo o sistema - mas somente se, após a instalação da atualização de software, o utilizador aceder a Loja de temas> Me> Meus temas e aplicar o padrão. Há também uma nova animação de inicialização e uma interface de ecrã do ecrã de bloqueio redesemhada. A atualização contém o patch de segurança de 5 de outubro de 2018.

É um lançamento gradual. O update via OTA chega primeiro a um número limitado de utilizadores hoje e, em seguida, verá um lançamento mais amplo dentro de poucos dias depois da empresa se certificar de que não há erros críticos.

Fonte 1 | Fonte 2 | Através da

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link