Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme 5 Pro pode ser lançado a 4 de setembro na China

É provável que anuncie o smartphone Realme 5 Pro que apareceu na TENAA com as suas especificações completas. No entanto, existe a possibilidade de que possa atingir o mercado chinês com um nome diferente.

Na semana passada, a Realme China tinha afirmado que, iria divulgar informações sobre o próximo smartphone nesta semana. Hoje, lançou o primeiro indício do seu próximo smartphone. Embora seja difícil deduzir o nome do telefone por meio da primeira pista, o teaser sugere que um evento de inauguração ocorrerá a 4 de setembro. É provável que anuncie o smartphone Realme 5 Pro que apareceu na TENAA com as suas especificações completas. No entanto, existe a possibilidade de que possa atingir o mercado chinês com um nome diferente. Realme 5 Pro teaser - Realme Q A imagem mostrada acima tem o texto "R-Set-4-119-CLUE # 1" mencionado no canto superior esquerdo. Provavelmente, isto sugere que a empresa chinesa organizou um evento de lançamento para lançar os seus novos smartphones a 4 de setembro. O número "119" pode estar a referir-se à lente de 119 graus disponível no smartphone. Em maio, a Realme lançou o smartphone Realme X na China. O smartphone Realme X Lite também foi oficializado ao lado smartphone. O Realme X Lite é uma versão renomeada do Realme 3 Pro que foi anunciado em abril. Portanto, é provável que o Realme 5 Pro também esteja a chegar à China com um nome diferente. É aconselhável esperar por mais evidências da empresa para saber mais sobre o lançamento do Realme 5 Pro na China. Resta saber se serão anunciados vários dispositivos no evento.

Relacionado:  Tecnologia de carregamento Xiaomi Mi 11 Pro de 67W explicada em detalhe

Realme 5 Pro Especificações

O Realme RMX1971 que foi visto na TENAA com especificações completas é a versão chinesa do Realme 5 Pro. As especificações do telefone são exactamente as mesmas da edição indiana. O Realme 5 Pro tem uma resolução Full HD no seu ecrã LCD IPS de 6,3 polegadas. O ecrã tem um entalhe estilo gota de água, que produz uma relação de aspecto de 19,5: 9. O SoC Snapdragon 712 aparece como a força motriz do smartphone. A informação da TENAA mostra que a versão chinesa tem apenas 4 GB de RAM e um armazenamento embutido de apenas 64 GB. O Android 9 Pie corre no dispositivo. O aparelho tem suporte para armazenamento externo. Realme RMX1971 TENAA O painel traseiro do Realme 5 Pro possui um sistema de câmara quad de 48 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels + 2 megapixels. Tem uma câmara frontal de 16 megapixels. Tem um leitor de impressões digitais montado na parte traseira.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!