Android Geek
O maior site de Android em Português

Presidente da Xiaomi reivindica 40% de bateria restante no Redmi Note 8 Pro após dois dias de uso

Ele afirma que, mesmo depois de usar o smartphone por dois dias, ainda resta 40% da bateria, o que é bastante impressionante.

A Redmi irá ter um evento de lançamento na China a 29 de agosto onde a empresa irá lançar a sua próxima geração de smartphones Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro. Antes do lançamento, a empresa partilhou muitas especificações e recursos dos dispositivos. Agora, o presidente da Xiaomi Lin Bin na rede social Weibo, revelou a duração da bateria do Redmi Note 8 Pro. Ele afirma que, mesmo depois de usar o smartphone por dois dias, ainda resta 40% da bateria, o que é bastante impressionante. Redmi Note 8 Pro Battery Life Ele ainda partilhou uma captura de ecrã do mesmo, que mostra a história do uso de 4G, Wi-Fi, frequência de despertar do ecrã, vídeo, jogos, etc. O desempenho da bateria reivindicada é bastante impressionante para uma bateria com capacidade de 4.500mAh. A empresa já confirmou que o smartphone vai vir com tecnologia de refrigeração líquida para garantir que a temperatura do telefone permaneça sob controlo, mesmo após uso um intenso e prolongado. Isto faz sentido, dado que o telefone é alimentado por um SoC centrado em jogos.

O smartphone Redmi Note 8 Pro está confirmado para apresentar câmaras quad na sua traseira com uma câmara primária de 64MP. A empresa também partilhou algumas amostras de câmaras do mesmo, o que parecem realmente impressionantes e poderão mudar por completo o seu segmento. Logo abaixo da da câmara no painel traseiro, o smartphone possui um sensor de impressão digital. Há refrigeração líquida e também um posicionamento inteligente de antenas para garantir que o telefone recebe bem o sinal, mesmo durante os jogos.

A empresa também confirmou que o Redmi Note 8 Pro será fornecido pela chipset Helio G90T da Mediatek, que é focado em jogos. O Helio G90T de 12nm inclui dois núcleos Cortex-A76 a trabalhar a 2,05 GHz e seis núcleos Cortex-A55 a trabalhar a 2 GHz. Ele inclui gráficos ARM Mali G76 que atingem 800MHz e suportam ecrã de formato 21: 9, taxa de actualização de 90Hz, padrão HDR10, até 10 GB de RAM LPDDR4X e armazenamento UFS 2.1. redmi note 8 pro jade de gelo A série de chipsets Helio G90 suporta HyperEngine para melhor conectividade entre um smartphone e uma rede de smartphones. Há suporte para conexão Wi-Fi dupla que permite que o telefone se ligue a duas redes Wi-Fi ao mesmo tempo. Outros recursos incluem Concorrência de Chamadas e Dados, Mecanismo de gestão de Recursos e Mecanismo de Qualidade de Imagem. Os sensores da câmara serão colocados verticalmente com três sensores de câmara seguidos por um leitor de impressões digitais. Ao seu lado, há um flash LED e o quarto sensor da câmara. O telefone será equipado com recursos como NFC e IR Blaster e a bateria suportará carregamento rápido de 18W.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais