Android Geek
O maior site de Android em Português

Presidente da Honor confirma que o Honor V30 vem com suporte para conectividade 5G

No entanto, ele não partilhou mais detalhes sobre este telefone.

Logo após o vice-presidente da Xiaomi, Lu Weibing, confirmar que Smartphone Redmi K30 vem com suporte 5G, Zhao Ming, Presidente da Honor, confirmou na rede social chinesa Weibo que o Honor V30 será o primeiro smartphone 5G da marca. Ele revelou que não só o Honor V30 virá com suporte 5G, o smartphone também terá suporte para rede 5G SA e NSA, semelhante aos principais smartphones. No entanto, ele não partilhou mais detalhes sobre este telefone. Honra V30 5G ConfirmadaEsperamos que o próximo smartphone 5G da Honor seja equipado com o processador Kirin da empresa para um desempenho poderoso. O Kirin 990 SoC está previsto ser lançado em algumas semanas, esperamos que o Honor V30 venha alimentado pelo mesmo chipset. A Huawei, empresa mãe da Honor, já começou a vender o seu primeiro smartphone 5G no seu país, a China, assim alguns países europeus como Espanha.

Huawei Mate 20 X é o primeiro equipamento 5G da marca á venda

O smartphone está disponível para compra na China, nos Emirados Árabes Unidos, Itália e Espanha. De acordo com as informações, o Mate 20 X 5G estará disponível nas prateleiras na China a partir de 26 de julho, Além do suporte para a rede 5G, todo o restante permanece igual ao Mate 20 X standard. Possui ecrã HDR Full HD + de 7,2 polegadas com resolução do ecrã de 2244 x 1080 pixels e vem equipado com a  Huawei M Pen. O telefone vem com câmara de vapor e refrigeração por grafeno, colunas duplas com Dolby Atmos e classificação IP53. O smartphone é alimentado pelo processador octa-core Kirin 980 da empresa, equipado com o modem Balong 5000 5G - a mesma configuração que alimenta o recém-anunciado Mate X.

Huawei Companheiro 20 X 5G

A Huawei alega que o Balong 5000 é o primeiro do seu tipo a suportar arquitecturas de rede autónomas (SA) e não autónomas (NSA) para 5G. O dispositivo contém 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com suporte para expansão de armazenamento de até 256 GB com um cartão microSD. No departamento de câmara, ele vem com uma configuração de câmara tripla na parte de trás, que consiste de sensores de 40MP + 20MP + 8MP em conjunto com um flash LED. Na parte da frente, vem com um sensor de 20MP para tirar selfies e chamadas de vídeo. O dispositivo funciona com base no Android Pie com a EMUI interface personalizada e é alimentado por uma bateria de 5.000mAh que vem com suporte para SuperCharge tecnologia de carregamento rápido.

(Através da)

A seguir: O próximo relógio Amazfit Sports Watch 3 da Huami contará com NFC e uma Elite Edition com corpo do titânio

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais