Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo relógio Amazfit Sports Watch 3 da Huami contará com NFC e uma Elite Edition com corpo em titânio

Isto faz dele o sucessor do Smart Sports Watch 2 da Amazfit, também conhecido como Amazfit Stratos.

Espera-se que a Huami Technology revele um novo smartwatch a 27 de agosto, que está a poucos dias de distância. Até agora, pouco se sabe sobre o produto, mas a empresa revelou que este será o Smart Sports Watch 3 da Amazfit.

O próximo relógio Amazfit Sports Watch 3 da Huami contará com NFC e uma Elite Edition com corpo em titânio 1 Isto faz dele o sucessor do Smart Sports Watch 2 da Amazfit, também conhecido como Amazfit Stratos. O Stratos foi lançado pela primeira vez em 2017 como um sucessor do Amazfit Pace, que é o Smart Watch da Amazfit de primeira geração.

Amazfit Smart Sports Assista 3 O vice-presidente da Huami, Qi Fandi, deu a entender que o futuro smartwatch será simplesmente chamado de Amazfit Sports Watch 3 sem o atributo "inteligente", já que todos os seus smartwatches são inteligentes. Adotar um nome mais curto é sempre uma boa opção.

O vice-presidente também sugeriu que o Sports Watch 3 virá igualmente não só com a versão Standard, mas também com uma edição Elite. A edição de elite virá com elementos diferenciadores ao nível de construção e Design. O corpo do Amazfit Sports Watch 3 Elite Edition será fabricado com uma liga de titânio Tic4 para se aproximar do nível líder em relógios desportivos. O relógio também tem um ecrã de vidro feito de cristal de safira de alta dureza e resistente ao desgaste. Tenham em mente que o Amazfit GTR 47mm também possui uma edição Titanium. O Amazfit GTR 47mm também possui uma edição Titanium.Informações reveladas anteriormente mostraram que o relógio desportivo Amazfit 3 inclui um ecrã reflexivo de círculo completo de 1,34 polegada. O display é fornecido pela Japan Display Inc. (JDI), que também é fornecedora de displays para os modelos Apple Watch. Também foi já revelado que o relógio tem NFC, o que provavelmente dará suporte a pagamentos móveis ao estilo Google Pay.

A SEGUIR: Honor KSA-AL10 TENAA anúncio pode ser o Honor 8S Pro

(fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais