Android Geek
O maior site de Android em Português

Lu Weibing revela que o Redmi K30 está a chegar e terá suporte 5G

O anúncio foi feito ontem pelo Redmi General Manager, Lu Weibing, na sua página na rede Social chinesa Weibo.

Desde que foi lançado em maio, o Redmi K20 recebeu vários comentários a elogiar o seu design, recursos e preço acessível. Apesar de não esperarmos um sucessor em breve, foi agora oficialmente revelado que haverá um e será chamado de Redmi K30.

Redmi K20 em destaque

O anúncio foi feito ontem pelo Redmi General Manager, Lu Weibing, na sua página na rede Social chinesa Weibo. Ele não só divulgou o nome do sucessor do Redmi K20, mas também revelou que o telefone terá suporte 5G. Redmi K30 Ainda há muita coisa que não sabemos sobre o Redmi K30, mas há uma grande possibilidade de não termos que esperar até maio de 2020 para o seu lançamento. É uma notícia emocionante saber também que vai suportar 5G e pode muito bem ser o primeiro telefone Redmi média gama com suporte 5G.

O Redmi K20 tem um design em ecrã cheio - sem entalhe e sem furos - mas tem uma câmara selfie pop-up motorizada. A Redmi pode reutilizar este design com pequenas modificações ou usar um novo modelo para o Redmi K30. Recursos como um ecrã AMOLED e um scanner de impressão digital no ecrã irão certamente estar presentes no K30. No entanto, pode apresentar mais câmaras, provavelmente uma configuração de câmara quadrúpla; uns 4000mAh ou mais de capacidade da bateria, visto que terá suporte 5G; e talvez até uma tecnologia de carregamento mais rápido.

Estas são as hipóteses para o próximo telefone e podem ou não estar corretas. No entanto, já estamos animados com o dispositivo.

Quais características querem ver no Redmi K30? Deixem a vossa opinião nos comentários abaixo.

(Fonte, Através da)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais