Redmi K50 Ultra confirmado para ser apresentado amanhã no grande evento da Xiaomi

A Redmi já confirmou que o Redmi K50 Ultra virá equipado com o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1. O cartaz oficial revela o módulo de câmara do telefone. Fugas de informação anteriores tinham afirmado que o dispositivo teria uma câmara principal de 200 megapixels.

A Redmi tem vindo a revelar teasers sobre a chegada do Redmi K50 Extreme Edition nos últimos dias à China. Hoje, a marca divulgou uma confirmação oficial através do seu canal Weibo que será revelado amanhã (11 de Agosto) na China. Uma vez anunciado, é provável que o dispositivo seja promovido como o Redmi K50 Ultra.

A Redmi já confirmou que o Redmi K50 Ultra virá equipado com o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1. O cartaz oficial revela o módulo de câmara do telefone. Fugas de informação anteriores tinham afirmado que o dispositivo teria uma câmara principal de 200 megapixels.

Redmi K50 Ultra confirmado para ser apresentado amanhã no grande evento da Xiaomi 1

No entanto, uma fuga recente revelou que o Redmi K50 Ultra afinal, terá uma câmara principal Samsung ISOCELL HM6 de 108 megapixels. Diz-se que vem com uma câmara ultra larga de 8 megapixels e com uma câmara macro de 2 megapixels.

Especificações Redmi K50 Ultra

O Redmi K50 Ultra chegará com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com um recorte posicionado centralmente, para a sua câmara selfie. Ele irá produzir uma resolução de 2712 x 1220 pixels, vai ter uma taxa de actualização de 120Hz, e um scanner de impressões digitais no display. O dispositivo funcionará no SO Android 12 e com a sua MIUI 13 em cima.

Redmi K50 Ultra confirmado para ser apresentado amanhã no grande evento da Xiaomi 2

O Redmi K50 Ultra será equipado com o Snapdragon 8+ Gen 1, e chegará em duas configurações: 8 GB RAM + 128 GB de armazenamento e 12 GB RAM + 256 GB de armazenamento. O dispositivo será equipado com uma bateria de 5.000mAh, que irá suportar 120W de carga rápida. O K50 Ultra virá provavelmente com uma câmara de selfie de 20 megapixels.

O evento de lançamento terá início às 19 horas (hora local) de amanhã. Será apresentado pelo CEO e fundador da Xiaomi, Lei Jun. Os outros produtos que serão apresentados no evento incluem: o smartphone dobrável Xiaomi MIX Fold 2, o tablet Xiaomi Pad 5 Pro 12.4, os earbuds Xiaomi Buds 4 Pro TWS, e o smartwatch Xiaomi Watch S1 Pro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!