OnePlus 10T é o novo rei no AnTuTu com o Snapdragon 8 Plus Gen 1

A nova fuga de informação é uma cortesia do conhecido leaker Weibo, Digital Chat Station. O leaker já nos avisou sobre o número de smartphones que vêm com o Snapdragon 8+ Gen 1. O OnePlus 10T está entre este número, e este obteve um resultado impressionante de 1,13 milhões de pontos no AntTuTu.

A série T da OnePlus, irá regressar com o OnePlus 10T. O dispositivo será a versão padrão que não recebemos em 2022, mas mais do que isso, será mais rápido do que o OnePlus 10 Pro. O Pro pode ter algumas vantagens no departamento de câmaras, mas o OnePlus 10T trará um carregamento mais rápido e o último chipset flagship da Qualcomm, Snapdragon 8+ Gen 1.

Aparentemente, a empresa está a fazer um bom trabalho a optimizar o processador e o smartphone. Hoje, foi descoberto uma listagem de pontuação AnTuTu para o smartphone em questão, eque  mostra a pontuação mais alta com o novo processador.

OnePlus 10T é o novo rei no AnTuTu com o Snapdragon 8 Plus Gen 1 1

OnePlus 10T é o rei do AnTuTu

A nova fuga de informação é uma cortesia do conhecido leaker Weibo, Digital Chat Station. O leaker já nos avisou sobre o número de smartphones que vêm com o Snapdragon 8+ Gen 1. O OnePlus 10T está entre este número, e este obteve um resultado impressionante de 1,13 milhões de pontos no AntTuTu.

OnePlus 10T é o novo rei no AnTuTu com o Snapdragon 8 Plus Gen 1 2

O smartphone passou pela popular plataforma de benchmarking com o nome de código, PHP110. Curiosamente, está ligeiramente acima do ASUS ROG Phone 6, com uma pontuação de cerca de 1,11 milhões. A parte intrigante é que o ROG Phone 6 é um telefone de jogos enquanto que o OnePlus 10T é um dispositivo para o público em geral. Outro dispositivo com este SoC, o Xiaomi 12S Ultra recebeu 1,10 milhões de pontos, no AnTuTu. É claro que os resultados não são tão diferentes, mas este no entanto, coloca o OnePlus 10T na liderança.

É claro que há muitos factores que podem influenciar os resultados. O software também desempenha um grande papel, o número de aplicações em funcionamento em segundo plano e etc. Ainda temos de ver se o smartphone irá sustentar estes resultados quando chegar ao consumidor final. O OnePlus 10 Pro que é equipado com o chipset Snapdragon 8 Gen 1, pontua cerca de 940.000 pontos. O chipset variante Plus, é mais rápido e também muito mais eficiente e fresco do que o seu predecessor.

OnePlus 10T é o novo rei no AnTuTu com o Snapdragon 8 Plus Gen 1 3
De acordo com as fugas, o OnePlus 10T irá ser equipado com um ecrã Full HD+ AMOLED com uma taxa de actualização de 120 Hz. O dispositivo tem uma câmara principal de 50 MP e virá com suporte de carga rápida de 150 W. O design do dispositivo assemelha-se ao Pro com alterações subtis. Traz também um recorte de furo centrado. Estará disponível nas cores Preto e Verde. O dispositivo irá brevemente para a China, Índia, e mercados globais. Há rumores de que o dispositivo custará cerca de £800 no Reino Unido.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de phonearena