OnePlus 10T em novos renders, revela uma pequena mudança no design

De acordo com os autores desta informação, os novos renders do OnePlus 10T baseiam-se em fotografias reais de uma unidade de pré-produção. Mostram que o módulo da câmara na parte de trás não vai cobrir toda a largura do telefone, como os anteriores renders faziam.

No início deste ano, surgiram renders especulativos para o OnePlus 10T, mostrando um novo design. Agora, o pessoal da @OnLeaks em parceria com a Smartprix revelou novos renders que estão mais ao nível daquilo que a empresa tem actualmente, com o OnePlus 10 Pro. No entanto, há algumas mudanças subtis aqui e ali.

De acordo com os autores desta informação, os novos renders do OnePlus 10T baseiam-se em fotografias reais de uma unidade de pré-produção. Mostram que o módulo da câmara na parte de trás não vai cobrir toda a largura do telefone, como os anteriores renders faziam.

O leaker destaca as mudanças entre o actual OnePlus 10 Pro e o próximo OnePlus 10T. A estrutura metálica será aparentemente substituída por uma de plástico. O desenho do módulo traseiro, também receberá algumas afinações. O display do telefone será agora plano, e está a deixar cair o botão de alerta. Parece que a OnePlus está de facto a remover o botão de alerta, tão conhecido dos seus smartphones. O tempo dirá se isto se tornará uma característica exclusiva dos smartphones Pro, ou se a empresa o está a abandonar de uma vez por todas.

Supostas Especificações OnePlus 10T

O OnePlus 10T irá trazer um painel de 6,7 polegadas com uma resolução Full HD+ que se encontra abaixo do painel QHD+, do OnePlus 10 Pro. No entanto, o painel tem um furo de perfuração centrado que alguns fãs da simetria irão certamente apreciar. O dispositivo também recebe um grande choque na tecnologia de carregamento rápido.

Vai gostar de saber:  Revelado design secreto do iPhone 16 no reino de sua majestade

OnePlus 10T em novos renders, revela uma pequena mudança no design 1

O OnePlus 10T receberá o sistema de carregamento de 150W da empresa, mas terá uma bateria mais pequena de 4.800 mAh. Não está assim tão distante dos 5.000 mAh no Pro de qualquer maneira. Além disso, o chipset Snapdragon 8+ Gen 1 é mais eficiente e pode fornecer os mesmos resultados de bateria graças à sua eficiência 30% melhor quando comparado com a versão anterior. O dispositivo também terá um desempenho ligeiramente melhor.

Voltando aos downgrades, o dispositivo tem uma configuração de câmara menos capaz com uma câmara principal de 50 MP com OIS, uma ultrawide de 16 MP, e sem telefoto snapper. Segundo os relatórios, o OnePlus 10T chegará nas cores preto e verde. O dispositivo irá juntar-se aos vários equipamentos flagship, que chegarão em Julho.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!