OnePlus 10T vem com chipset Snapdragon 8+ Gen 1 e carregamento de 150W

Isto faria dele um dos smartphones mais potentes do mercado. A OnePlus tem um historial de lançamento de dispositivos de alta qualidade a preços acessíveis, pelo que os fãs aguardam ansiosamente mais informações sobre o 10T.

Isto faria dele um dos smartphones mais potentes do mercado. A OnePlus tem um historial de lançamento de dispositivos de alta qualidade a preços acessíveis, pelo que os fãs aguardam ansiosamente mais informações sobre o 10T.

A OnePlus está preparada para lançar o seu mais recente dispositivo, o 10T, num futuro próximo. Embora a empresa ainda não tenha divulgado qualquer informação sobre o dispositivo, os rumores sugerem que o mesmo terá um processador Snapdragon 8+ Gen 1 e 150W de velocidade de carregamento. Isto faria dele um dos smartphones mais potentes do mercado. A OnePlus tem um historial de lançamento de dispositivos de alta qualidade a preços acessíveis, pelo que os fãs aguardam ansiosamente mais informações sobre o 10T.

A OnePlus deverá lançar mais um telefone de bandeira até ao final do ano, e o seu nome é, alegadamente, OnePlus 10T. Não é um Pro, nem um Ultra, e as suas especificações sugerem que este é de facto um smartphone onde o poderoso chipset é a sua única característica premium.

OnePlus 10 ProOnePlus 10 Pro

De acordo com um informação fiável, o OnePlus 10T terá um OLED de 6,67″ com uma taxa de actualização de 120 Hz e uma resolução de 1080p – é a mesma configuração que o OnePlus 10R/Ace, até ao scanner de impressões digitais por baixo do painel.

Terá um único orifício para a câmara de selfie de 16MP, enquanto que a traseira terá uma câmara principal de 50MP com abertura f/1.8 e sensor de 1/1.5″, ao lado de uma câmara de ultravioleta de 8MP e sensor de profundidade de 2MP. A OnePlus planeia enviar o 10T com um carregador de 160W que será capaz de carregar a bateria de 4.800mAh a 150W. Outras especificações incluem NFC e altifalantes estéreo. Ainda estamos à espera de anúncios da empresa relativamente ao tempo de chegada do telefone.

Vai gostar de saber:  Detalhes da bateria e carregamento do OnePlus Ace 3 Pro

O OnePlus 10T está a moldar-se para ser um telefone bastante apetecível, especialmente quando se considera que provavelmente terá um preço muito agressivo. Manter-vos-emos actualizados sobre todas as últimas informações técnicas à medida que se tornam disponíveis, por isso fiquem atentos ao AndroidGeek para as últimas notícias e críticas sobre telemóveis e não só!

FonteVia

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!