Android Geek
O maior site de Android em Português

Prémios EISA Galaxy S8 melhor Smartphone mas Huawei ganha 3 prémios

Os prémios EISA premiaram os melhores equipamentos e no topo destacamos o, Samsung Galaxy S8 como o melhor smartphone intitulado por "do it all", ou seja um equipamento para todas as ocasiões. Mas o destaque vai para a Huawei que consegue 3 prémios nos seus equipamentos, melhor Câmara - Huawei P10, melhor equipamento Wearable - Huawei Watch 2 e melhor Smartphone para o consumidor - Honor 8 Pro. Estes prémios vêm demonstrar a capacidade da Huawei e o seu focus no mercado.

Alguns equipamentos das marcas em destaque.

Huawei P10 EISA Awards
Huawei P10 EISA Awards

 

Huawei P10 e P10 Plus

O P10 e P10 Plus trazem um chipset HiSilicon Kirin 960 que combina com os processadores octa-core (4×2.4 GHz Cortex-A73 e 4×1.8 GHz Cortex-A53) o que permite a este terminal voar em quaisquer tarefas que lhe apresentemos. O P10 tem 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, enquanto o P10 Plus tem 6GB de RAM com uns significativos 128GB de armazenamento. No que toca à fotografia temos uma dupla lente Leica SUMMILUX-H, que é uma câmara de 20MP + 20MP e 12MP RGB. No entanto, há uma diferença entre a câmara do P10 e P10 Plus, onde o P10 tem uma abertura F2.2, enquanto o P10 Plus tem uma incrível abertura de F1.8 , permitindo que mais luz entre na lente para resultados ainda melhores. A EISA recomenda o Huawei P10 Plus.

 

Huawei Watch 2 EISA Awards
Huawei Watch 2 EISA Awards

 

Huawei Watch 2

O Huawei Watch 2 apesar de manter algumas linhas do modelo anterior, é um equipamento muito mais virado para o desporto, sendo maior e com um visual mais agressivo, face ao modelo anterior, e não é de admirar se considerarmos o conjunto de hardware presente neste smartwatch. Equipado com um processador Qualcomm® Snapdragon™ Wear 2100, o Huawei Watch 2, na sua versão 4G, apresenta conectividade independente, permitindo aos utilizadores enviarem mensagens ou fazerem chamadas sem o seu smartphone por perto, fora o seu GPS integrado para aqueles adeptos de corridas outdoor, contando ainda com NFC para as vossas compras através da Android Pay. O Huawei watch 2 levou um facelift de modo a que a integração das antenas na caixa superior do smartwatch para dual 4G, GPS, Wi-Fi, Bluetooth e NFC, de modo a reforçar assim a conectividade, permitindo que Huawei Watch 2 seja compacto ao mesmo tempo que assegura uma boa recepção de sinal.

 

Honor 8 Pro EISA Awards
Honor 8 Pro EISA Awards

 

Honor 8 Pro

O Honor 8 Pro tem um corpo em metal, cantos arredondados e um ecrã Quad HD de 5.7 Polegadas, com a resolução de 2560 x 1440 pixels. Vem com chipset próprio da Huawei o processador Kirin 960 Octa-Core a 2.4Ghz, e com 6GB RAM e 64 GB de memória interna, expansível através de cartão Micro-SD até 256 Gb de memória adicional.O telefone trás o Android Nougat 7.0 logo de fábrica, com a interface própria da Huawei a EMUI 5.0. E uma configuração de dupla câmara de 12MP na traseira, e de 8MP frontal para selfies. Existe também um sensor de impressão digital na traseira e uma bateria de 4000mAh. É um autêntico flagship a metade do preço.

 

Samsung Galaxy S8 EISA Awards
Samsung Galaxy S8 EISA Awards

 

Samsung Galaxy S8 e S8+

Com 5.8 e 6.2 polegadas, no S8 e no S8+, respectivamente, estes ecrãs são um dos pontos mais interessantes. Passamos agora a ter 2 ecrãs de Quad HD+ que conseguem uma resolução de 2960×1440 píxeis. A bateria de 3500mAh no S8+, deverá garantir pelo menos um dia de trabalho completo. Isto tudo aliado a um chipset da casa Exynos 8895, com o Qualcomm Snapdragon 835 em alguns mercados. Ambos os modelos suportam carregamento rápido, quer seja na ligação física quer no carregamento por indução. Nas câmaras, a Samsung voltou a não desiludir. Na traseira temos uma câmara de 12MP dual-pixel OIS, F1.7, e na parte frontal uma câmara de 8MP com auto-focus, também F1.7. Uma das grandes novidades é sem dúvida o Bixby. Este assistente pessoal traz uma integração de diversos recursos que potenciam a utilização do telefone. Temos comandos que interagem directamente com o Android e com um botão dedicado, está sempre dísponivel para o que o utilizador necessitar. Um comando de voz vale mais que mil toques no ecrã.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais