Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia XZ1 suposto painel traseiro em fotos reais

O futuro Xperia XZ1 será o próximo e actual flagship da Sony. Embora seja mais pequeno (5.2 polegadas) que o XZ Premium (5.5 polegadas – podem ver a nossa análise aqui), vai ter o Qualcomm Snapdragon 835 igualmente com uma excelente câmara de certeza e um design mais rectilíneo.

Sony Xperia XZ Premium

O que podemos ver nestas fotos em baixo é, a traseira que supostamente será a do XZ1. Será de metal e deverá ter certificação à prova de água e poeira como habitualmente. O que normalmente esperamos sobre flagships vindo da Sony.

Xperia XZ1
Xperia XZ1

 

Aqui a dúvida prende-se com aquele enorme buraco que supostamente será para o flash. É muito maior que o presente no XZ Premium. Talvez o Xperia XZ1 venha a ter outras funcionalidades de focus, mas se sim não sabemos quais ainda, só podemos especular. O XZ Premium já trazia Autofocus Laser e um sensor de RGBC-IR, mas que não ocupa assim tanto espaço como o orifício que vemos nestas imagens.

 

Xperia XZ1
Xperia XZ1

 

Quanto ao que se sabe sobre a câmara traseira, sabemos que poderá ter um sensor de 19MP com video 4K, e uma câmara frontal de selfies de 12MP que consegue também gravar em 4K. Deverá estar incluído também a funcionalidade de gravarmos a uns impressionantes 960fps, como no modelo XZ Premium, que podemos afirmar que é qualquer coisa de fabuloso num equipamento deste género.

 

Xperia XZ1
Xperia XZ1

 

Os novos equipamentos da Sony Xperia XZ1, XZ1 Compact e X1 devem ser revelados na IFA em Berlim. E segundo os rumores os seus preços devem andar à volta dos $860/€720 para o XZ1, e que poderá ser lançado com Android O , embora como é óbvio ainda não passa de rumor.

.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link