Parceria Xiaomi – Leica foi agora confirmada via MIUI

Segundo o mais recente relatório, juntamente com especulações anteriores, o Xiaomi 12 Ultra com Leica vai estrear na Q2 este ano. Assim o smartphone juntou-se ao algoritmo de imagem Leica. Também suporta filtros de vídeo 8K Master Leica, cor natural Leica, filtros preto e branco, e assim por diante.

Tem havido muitas especulações de que a Xiaomi e a Leica vão cooperar para construir uma nova geração de fotografia flagship. O smartphone para estrear a parceria Xiaomi – Leica poderá ser o Xiaomi 12 Ultra. Agora, que a cooperação entre as duas partes parece ter sido finalizada, o xiaomiui.net encontrou vestígios do nome Leica no código fonte da MIUI. Os filtros Leica apareceram no código fonte da MIUI. Isto significa que a Xiaomi e Leica têm agora uma cooperação estratégica. De acordo com as informações, a MIUI virá com filtros Leica. Com estes filtros, os utilizadores podem tirar livremente fotos com um toque à Leica.

Segundo o mais recente relatório, juntamente com especulações anteriores, o Xiaomi 12 Ultra com Leica vai estrear na Q2 este ano. Assim o smartphone juntou-se ao algoritmo de imagem Leica. Também suporta filtros de vídeo 8K Master Leica, cor natural Leica, filtros preto e branco, e assim por diante.

Parceria Xiaomi - Leica foi agora confirmada via MIUI 1

Além disso, o flagship da Xiaomi tem três câmaras. As três câmaras são compostas por uma câmara principal com um enorme sensor, uma ultra-grande angular e câmara telefoto de periscópio. Estas câmaras ou pelo menos uma, irá ter suporte à estabilização ótica de imagem (OIS).

Como todos sabemos, a anterior geração de câmaras da principal linha Mi 11 Ultra, chegou até a dominar a lista DxOMark. Agora que a Xiaomi tem esta parceria com a Leica, a imagem vai melhorar para um nível ainda mais alto. Assim desta forma, existe também a possibilidade de voltar a dominar a classificação da DxOMark.

Parceria Xiaomi - Leica foi agora confirmada via MIUI 2
Talvez o produto mais importante para a Xiaomi em 2022 seja o Xiaomi 12 Ultra. Será um gadget exuberante e “recheado” com tecnologias.

Supostas especificações Xiaomi 12 Ultra

Ao longo dos últimos meses, tem havido várias especulações sobre o próximo Xiaomi 12 Ultra. Este smartphone será o dispositivo topo de gama da empresa com especificações de topo. Os relatos até agora afirmam que o Xiaomi 12 Ultra virá com um ecrã AMOLED QuadHD+ de 6.7 polegadas que suporta uma taxa de atualização de 120Hz. O LTPO não só reduz o consumo de energia, como também ajusta a taxa de fotogramas de forma inteligente. A vantagem de um menor consumo de energia é que pode trazer uma maior vida útil da bateria. Além disso, a taxa mínima de atualização do ecrã LTPO é de 1Hz.

Vai gostar de saber:  Qualcomm surpreende com novo chip de gama média: Descubra as novidades!

Parceria Xiaomi - Leica foi agora confirmada via MIUI 3

No departamento de câmaras, também há relatos de que virá com um sensor topo de gama da Sony. A câmara principal deverá ser uma câmara principal super grande de 50MP. Deve também existir uma lente telefoto de periscópio de 48MP, bem como uma câmara grande angular de 48MP. Além disso, este dispositivo principal deverá utilizar uma câmara telefoto de periscópio de 5x.

O principal SoC Snapdragon 8 Gen 1 irá alimentar este dispositivo e deve vir com uma bateria de 4500 mAh que suporta carregamento rápido de 120Hz. Também irá suportar até 12 GB de RAM.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!